return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Camisa pro pessaol da TA!
View this Thread in Original format
Lambaerob1ca
Ae galera tava pensando em fazer uma camisa pro pessoal da Trance Addict o que v6 axam?
A principio axo que a cor azul ficaria legal, e uma banderinha do brasil no lado direito da manga da camisa.. Atras escrito Brazil
Na frente Trance Addict.
e um desenho que to sem ideia de que possa ser...
de opinioes!
=)
Psychonoise
hehe eu tenho confecçao...tipo desenha oq vc pensa ai pra eu ve se da pra bota na ropa
zeeeeh
gostei da ideia! mas minha creatividade eh quase mnula! se naum eu ajudava
Lambaerob1ca
pow o desenho e que to sem criatividada...poderia ser um negocio que niguem tenha ou sei la...o simbolo da inside...

alguem poderia fazer as camisas no fotoshop e por aki pro pessoal ve?

n sei nada de fotoshop hehe
Sky6-BR
Grinnnnnnga a idéia cara. Putz muito foda:tongue3 . Acho que poderia ser mais ou menos assim estufado no coração um coração com TA e atrás no alto escrito Trance Addict Maniac !!! E bordado no final da manga direita a bandeira mais linda do mundo que é a do Brasil !!! Indiscutivelmente linda, magavilhosa, etc ... Essa é a minha idéia.
Lambaerob1ca
pow pessoal vm dar + ideias ae!
vm por esse projeto pra frente hehe!
Maaz
Bom, o TA já tem aquele símbolo azul e universalmente ele é colocado num fundo preto.

Imagino que talvez o melhor seja, junto com o azul, colocar uns detalhes em verde e amarelo.

Depois eu vejo alguma coisa no photoshop :)
Lambaerob1ca
pow na minha opinião o melhor desenho ou simbolo foi do maaz!
NicklessGuy
Podia colocar akela Iguana q tem na pagina inicial do site... :D
A camisa podia ser d cor neutra (branca ou preta) p nao cair em diferenças d gosto.
Hayabusa4life
Falae povo.... so novo aqui (sempre leio a parte em ingles, soh agora descobri que tem brazucas por aqui, dai resolvi me cadastrar)....

Porra, se fizerem mesmo eu sendo novo pode reservar uma pra mim :D

Furel
O melhor mesmo é todo mundo se encontrar em alguma tenda do SkolBeats porque, na pratica, isso de camisa nao vai funcionar. Pelo menos por enquanto.
*Nati*
Legal essas de camisas.............bom idéias bahh nem sei......ah, coloca esse carequinha ai de cima q tem um X na cabeça kkkkkkkkk.......:toothless
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement