|
Camisa pro pessaol da TA!
|
View this Thread in Original format
| Lambaerob1ca |
Ae galera tava pensando em fazer uma camisa pro pessoal da Trance Addict o que v6 axam?
A principio axo que a cor azul ficaria legal, e uma banderinha do brasil no lado direito da manga da camisa.. Atras escrito Brazil
Na frente Trance Addict.
e um desenho que to sem ideia de que possa ser...
de opinioes!
=) |
|
|
| Psychonoise |
| hehe eu tenho confecçao...tipo desenha oq vc pensa ai pra eu ve se da pra bota na ropa |
|
|
| zeeeeh |
| gostei da ideia! mas minha creatividade eh quase mnula! se naum eu ajudava |
|
|
| Lambaerob1ca |
pow o desenho e que to sem criatividada...poderia ser um negocio que niguem tenha ou sei la...o simbolo da inside...
alguem poderia fazer as camisas no fotoshop e por aki pro pessoal ve?
n sei nada de fotoshop hehe |
|
|
| Sky6-BR |
| Grinnnnnnga a idéia cara. Putz muito foda:tongue3 . Acho que poderia ser mais ou menos assim estufado no coração um coração com TA e atrás no alto escrito Trance Addict Maniac !!! E bordado no final da manga direita a bandeira mais linda do mundo que é a do Brasil !!! Indiscutivelmente linda, magavilhosa, etc ... Essa é a minha idéia. |
|
|
| Lambaerob1ca |
pow pessoal vm dar + ideias ae!
vm por esse projeto pra frente hehe! |
|
|
| Maaz |
Bom, o TA já tem aquele símbolo azul e universalmente ele é colocado num fundo preto.
Imagino que talvez o melhor seja, junto com o azul, colocar uns detalhes em verde e amarelo.
Depois eu vejo alguma coisa no photoshop :) |
|
|
| Lambaerob1ca |
| pow na minha opinião o melhor desenho ou simbolo foi do maaz! |
|
|
| NicklessGuy |
Podia colocar akela Iguana q tem na pagina inicial do site... :D
A camisa podia ser d cor neutra (branca ou preta) p nao cair em diferenças d gosto. |
|
|
| Hayabusa4life |
Falae povo.... so novo aqui (sempre leio a parte em ingles, soh agora descobri que tem brazucas por aqui, dai resolvi me cadastrar)....
Porra, se fizerem mesmo eu sendo novo pode reservar uma pra mim :D |
|
|
| Furel |
| O melhor mesmo é todo mundo se encontrar em alguma tenda do SkolBeats porque, na pratica, isso de camisa nao vai funcionar. Pelo menos por enquanto. |
|
|
| *Nati* |
| Legal essas de camisas.............bom idéias bahh nem sei......ah, coloca esse carequinha ai de cima q tem um X na cabeça kkkkkkkkk.......:toothless |
|
|
|
|