return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
o nosso server !
View this Thread in Original format
zeeeeh
dae galera! tava pensando aqui! creio a maioria aqui(se num forem todos) conhecem e usam o DC++, eu tava pensando se agente pudia criar um server dagente! ai quem pudesse deixava ele aberto o tempo todo e tal! ai agente pudia trocar musicas e tal! ia ser bem legal e pratico! ja tem tem musicas q eu vejo o galera sujerindo aqui mai tenho um poco de dif pra baixar e tal!

so num sei oq precisa pra ser criar um server(hub) no dc++, se desse, ia ser legal! q q 6 acham?
Lambaerob1ca
´pow legal a ideia!
mais tipo onde pega o dc++ msm que to sem o dc aki hehe =/
zeeeeh
www.download.com

procura lah!! DC++
*Nati*
Axei bem legal a idéia......apesar q nem uso o DC++ hehe......mas quem sabe se fizerem isso e tals, se der certo........axu q vô intaslar aqui! hihihi
PlasticSoul
Eu apoio, mas naum fico muito empolgado usando uma conex de 56k...
;)
Martinez
ia ser o bixo! acho q tem como alguem q tem adsl deixar como servidor se usar o dns2go ou algum serviço pra ip dinamico, mas nao sei bem como se faz
Furel
Mas isso exigiria que algum de nos tivesse muito bandwith pra gastar nao?
Furel
Qual server vcs tão usando no DC++???
PlasticSoul
o do www.essentialsets.net

rox rox rox"!!!
:D
NicklessGuy
Eu sempre deixo o essential e esse aki tb:

trancemp32.no-ip.com

zeeeeh
ahhhhhhhh rox mor! o essential domina

qual o nick de vcs?

eu uso ZeeeeH mesmo...
aquarius_kasuia
eu uso o Essentialset também,
(BR)Aquarius_kasuia

coloquem (BR) na frente do nick de vcs, fica mais fácil achar os Brasucas(com S pra não ser o BRAZUCA) hehehehe
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement