|
o nosso server !
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
dae galera! tava pensando aqui! creio a maioria aqui(se num forem todos) conhecem e usam o DC++, eu tava pensando se agente pudia criar um server dagente! ai quem pudesse deixava ele aberto o tempo todo e tal! ai agente pudia trocar musicas e tal! ia ser bem legal e pratico! ja tem tem musicas q eu vejo o galera sujerindo aqui mai tenho um poco de dif pra baixar e tal!
so num sei oq precisa pra ser criar um server(hub) no dc++, se desse, ia ser legal! q q 6 acham? |
|
|
| Lambaerob1ca |
´pow legal a ideia!
mais tipo onde pega o dc++ msm que to sem o dc aki hehe =/ |
|
|
| *Nati* |
| Axei bem legal a idéia......apesar q nem uso o DC++ hehe......mas quem sabe se fizerem isso e tals, se der certo........axu q vô intaslar aqui! hihihi |
|
|
| PlasticSoul |
Eu apoio, mas naum fico muito empolgado usando uma conex de 56k...
;) |
|
|
| Martinez |
| ia ser o bixo! acho q tem como alguem q tem adsl deixar como servidor se usar o dns2go ou algum serviço pra ip dinamico, mas nao sei bem como se faz |
|
|
| Furel |
| Mas isso exigiria que algum de nos tivesse muito bandwith pra gastar nao? |
|
|
| Furel |
| Qual server vcs tão usando no DC++??? |
|
|
| NicklessGuy |
Eu sempre deixo o essential e esse aki tb:
trancemp32.no-ip.com |
|
|
| zeeeeh |
ahhhhhhhh rox mor! o essential domina
qual o nick de vcs?
eu uso ZeeeeH mesmo... |
|
|
| aquarius_kasuia |
eu uso o Essentialset também,
(BR)Aquarius_kasuia
coloquem (BR) na frente do nick de vcs, fica mais fácil achar os Brasucas(com S pra não ser o BRAZUCA) hehehehe |
|
|
|
|