return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Niver x2!!!!
View this Thread in Original format
Lira
Hoje é aniversário do Martinez e do Aquarios Kazuia!

Parabéns procês!!!! Aqui tá meu presente:



:D
The Darklord
Nem quero saber o que é isso... *treme*

De qualquer maneira, parabéns aos dois :)
zeeeeh
dae! como to na crise! so posso dar um big big mastigado! serve? :D :rolleyes: :toothless
Lira
quote:
Originally posted by The Darklord
Nem quero saber o que é isso... *treme*

Não tem Yakult em Portugal!? Eita, pensei que fosse algo tão mundial quanto Coca-Cola :p
The Darklord
Ná, a nós faltam-nos os bens de primeira necessidade, e assim temos de nos remediar com bebidas alcoólicas. Não há cá espaço para coisas finas...
Martinez
Ae galera valeu! :D po lira, q presente hehehe falando nisso sou o maior consumidor de yakult de brasilia, por motivos de prisão :haha:
Lira
hehe :)

Bom, eu fiquei tão chocado com o fato de não ter Yakult em Portugal que decidi abrir o seguinte tópico no Chill Out Room:
Como pode existir um lugar sem Yakult?

:D
Martinez
estive la no chill out e vi um topico sobre sexta feira 13.. acho q ja foram muitas em q fiz aniversario.. :nervous:
aquarius_kasuia
Obrigado pelo presente Lira, e pelos parabensss.
Setxa Feira 13. Dia de sorte!!!
NicklessGuy
Aeee, ovada em dobro então!
:D
Perabens veios! (no sentido real da palavra hahaha)

Martinez
hehehe valeu! pior q é veiura mesmo :p
BRAZUKA
aeeee porra parabens kraio!!!!

uhuuhuhuh quando eh q vai ter a festa?....aproveitem e xamem o tiesto pra tocar jah q ele tah aki no brasil lol

felicidades pra vcs kras...:D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement