|
Niver x2!!!!
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Hoje é aniversário do Martinez e do Aquarios Kazuia!
Parabéns procês!!!! Aqui tá meu presente:

:D |
|
|
| The Darklord |
Nem quero saber o que é isso... *treme*
De qualquer maneira, parabéns aos dois :) |
|
|
| zeeeeh |
| dae! como to na crise! so posso dar um big big mastigado! serve? :D :rolleyes: :toothless |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Nem quero saber o que é isso... *treme* |
Não tem Yakult em Portugal!? Eita, pensei que fosse algo tão mundial quanto Coca-Cola :p |
|
|
| The Darklord |
| Ná, a nós faltam-nos os bens de primeira necessidade, e assim temos de nos remediar com bebidas alcoólicas. Não há cá espaço para coisas finas... |
|
|
| Martinez |
| Ae galera valeu! :D po lira, q presente hehehe falando nisso sou o maior consumidor de yakult de brasilia, por motivos de prisão :haha: |
|
|
| Martinez |
| estive la no chill out e vi um topico sobre sexta feira 13.. acho q ja foram muitas em q fiz aniversario.. :nervous: |
|
|
| aquarius_kasuia |
Obrigado pelo presente Lira, e pelos parabensss.
Setxa Feira 13. Dia de sorte!!! |
|
|
| NicklessGuy |
Aeee, ovada em dobro então!
:D
Perabens veios! (no sentido real da palavra hahaha) |
|
|
| Martinez |
| hehehe valeu! pior q é veiura mesmo :p |
|
|
| BRAZUKA |
aeeee porra parabens kraio!!!!
uhuuhuhuh quando eh q vai ter a festa?....aproveitem e xamem o tiesto pra tocar jah q ele tah aki no brasil lol
felicidades pra vcs kras...:D |
|
|
|
|