|
Isto é Trance !
|
View this Thread in Original format
| erikbarbosa |
Queria muito perguntar uma coisa pra galera da lista.
Ouço trance há muito tempo e sempre fico tentando persuadir as pessoas que gostam de dance e outros segmentos, de que trance é o som que tem mais hype, mais groove, melhor melodia, melhor levada, enfim ...o que há de melhor no mundo eletrônico.
Mas sempre fico na dúvida: qual é a melhor faixa para se apresentar trance a uma pessoa só ouve no máximo dance ou mesmo uma não iniciada no assunto?
Que faixa por exemplo vocês mostrariam pra suas avós pra tentar fazer ela gostar e entender trance?
Acho que meu voto seria Paul Van Dyk. Talvez "For An Angel".
Diz aí !
:tongue3 |
|
|
| Lira |
Li Kwan - Point Zero (não o remix de 2004 e sim a versão original)
Se precisar de uma ajudinha, vai também:
Art of Trance - Cambodia
Marmion - Schönenberg |
|
|
| NicklessGuy |
Tem tb:
William Orbit - Barbers Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
Planet Perfecto - Bullet In The Gun (otima p/ iniciar vocal addicts)
Armin - Blue Fear
Atlantis VS Avatar - Fiji
Paul Van Dyk - Another Way
Armin van Buuren & DJ Tiesto pres. Alibi - Eternity
PPK - Resurection
Binary Finary - 1998 |
|
|
| The Darklord |
Rai's parta... Finalmente o meu post nº 1000!!
\o/ \o\ \o/ /o/ \o/
Bem... mantendo-me fiel ao assunto do tópico, recomendaria:
-Gouryella - Tenshi
-Moogwai - Viola
-Alibi - Eternity
-Paul Oakenfold - Southern Sun (Tiësto Unreleased Mix)
E já chega... eles também não merecem mais :thepirate |
|
|
| DJ_SERGIO |
:cool:
Eu colocaria essas para a pessoa ouvir
Balearic Bill - Destination Sunshine (Tiesto Mix)
Solid Globe - North Pole
Delerium - Silence (Tiesto In Search of Sunrise Mix)
Benny Benassi - Love Is Gonna Save Us
Tiesto - In My Memory
Motorcycle - As The Rush Comes (Gabriel & Dresden Remix)
E é isso aeee :toocool: |
|
|
| Furel |
| Qualquer uma musica que eu indiquei no topico das melhores musicas.... |
|
|
| PlasticSoul |
Qualquer clássico...
Tentando variar os artistas:
- Gouryella - gouryella
- PVD - for an angel
- System F - out of the blue
- Dj Tiesto - Suburban train ou
Delerium - silence (tiesto in search of sunrise remix) para vocais...
- Dumonde vs Lange - Memory
- Pulser - Cloudwalking
- Thrillseekers - Synaesthesya (sei nem se tah escrito certo hehe)
- Push - Universal Nation
- Airwave - Save me
- Rank 1 - Airwave (original mix)
- Solar stone - seven cities
etc...
;) |
|
|
| mvt |
eu colocaria essas ae...
above & beyond - far from in love (original mix)
chakra - home (above & beyond mix)
delerium - heaven & earth (matt darey remix)
rank 1 - airwave (original mix)
veracocha - carte blanche (original mix)
desiderio - starlight (ferry corsten remix)
orinoko - island (thrillseekers remix)
push - strange world
gouryella - ligaya (paul van dyk mix)
kamaya painters - cryptomnesia |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Furel
Qualquer uma musica que eu indiquei no topico das melhores musicas.... |
eu tb furel.....
alem claro dos classicos e talz....
:D |
|
|
| zeeeeh |
se fosse pra dizer UMA! eu seguiria a ideia do erikbarbosa!
for an angel tem toda uma magia, eh uma musica foda... lembro-me de ser das primerias, se naum foi a primeria musica, a me dar GOSTO MESMO por trance, ela e devotion(The Mystery - devotion) foram musicas q fui viciado por mt tempo, coisa de ouvi-las 10 vezes seguidas, e ainda fechar os olhos e viajar.
mas devotion eh um pouco pesado pra quem num ta acostumado, das duas, eu sempre tive uma paixão em especial por for an angel, mas amava(e amo ainda) as duas musicas! eu até fazia o trocadilho:
devotion for an angel |
|
|
| Cristiano |
Acho que para um pessoa que nunca ouviu, a primeira vez tem que causar uma boa impressão, então não pode ser uma coisa muito lâmpada ou minimal, tem que ser algo realmente melódico e que sintetize de fato "O que é o Trance".
Eu mostraria as clássicas:
- Delirium - Silence (Tiesto Mix)
- System F - Out of the Blue
- Kai Tracid - Liquid Skies
- Robert Miles - Children
E depois, se elas quisem mais doses, poderia ser uma coisa mais cavalar...hehehehhe...tipo:
- Scot Project - Overdrive
- Snowman - ...And Then They Started to Dance...
- Dumonde - Human
- Flutlicht - Icarus
Acho que ela já seria convertida...hehehehehehehhehe...
[]s |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by mvt
eu colocaria essas ae...
above & beyond - far from in love (original mix)
chakra - home (above & beyond mix)
delerium - heaven & earth (matt darey remix)
rank 1 - airwave (original mix)
veracocha - carte blanche (original mix)
desiderio - starlight (ferry corsten remix)
orinoko - island (thrillseekers remix)
push - strange world
gouryella - ligaya (paul van dyk mix)
kamaya painters - cryptomnesia |
velho não tem jeito, tu curte exatamente o mesmo tipo de som q eu hehehehe
minha indicação
Vincent de Moor - Shamu (Armin Van Buuren Remix) |
|
|
|
|