|
carnaval.............. (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
aahhhhhhhhhh! carnaval eu vo pra olinda ouvir musica ruim e agarra mulher feia :crazy:
como ja dizia meu professor de sociologia! no carnaval a sociedade fecha os olhos! então vc esta livre para fazer oq quiser! sem sofrer as consequencias!
sexo SEMPRE com camisinha e bebida SEM moderação! :eyespop:
(kra! ontem eu bebi um treco em olinda! olha o nome: BIN LADEN =DD eh uma mistura de vodka, whisky, licor de menta, leite condençado, guarana em pó e uma pedrinha de gelo seco! isso mesmo! gelo seco! enquanto eu bebo fica saindo uma fumaçinha do copo! mt style :crazy: ) |
|
|
| BRAZUKA |
lol mas q bebida loka....
esses kras q inventam bebidas saum foda.....faz cada mistura e colokam cada nome rox hehehehhe....
ae zeeeeh ela é forte? |
|
|
| bzcfuzileiro |
| meu carnaval foi bom até as 15:00 de sábado... :( pq qndo cheguei mal conseguia abrir o olho de tão irritado :( |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
lol mas q bebida loka....
esses kras q inventam bebidas saum foda.....faz cada mistura e colokam cada nome rox hehehehhe....
ae zeeeeh ela é forte? |
eh fortinho velho! com 3 eu fiquei muito alegre... e olha q eu so resistente pra bebida! teve uma amiga minha q fico mo loca so bebendo um copo! =D e sabe como eh neh! o guarana em po e o leite condecado tira o gosto da bebida todinho! vc nem sente o alcool :P |
|
|
| The Darklord |
É verdade, apenas mais um pormenor em relação ao nosso Carnaval...
Como nós somos um cadinho (só um cadinho... assim |_______________________|) toscos, temos a mania de vos imitar, em termos de fatiota. Ou seja, metermos o mulheredo todo em trajes mínimos e elas que se amanhem. Mas parece que muita gente s'esquece de um pequenino detalhe.
Aí é Verão.
Aqui é Inverno.
E está a chover agora.
E está frio.
E vai haver muita gente congelada no "day-after".
E depois digam lá que não somos uma maravilha?! |
|
|
| *Nati* |
vixi Dark, pelo menos aqui em sampa, na verdade eu fui pra São Roque uma cidade perto de sampa, só xoveu, fez friu e etc......o meu carnaval foi normal.....só fikei em baixo de cobertor, assistindo filmes, filmes e mais filmes....teve um dia q assisti 5, façam as contas...........mais ou menos 10 hs de filme =p
Vi filmes mto toscos, do tipo Cemitério Maldito haha ri mto! Os Passaros, O monstro do lago Ness, Psicose vs velha em branco e preto do Hitchcock......mas dá pra rir bastante, foi legal =p |
|
|
| The Darklord |
Pois... e também convinha lembrar que as nossas (de cá e daí) são um bocado diferentes. Nós, por este lado, tivemos umas temperaturas... hmm... talvez à volta dos 10ºC. Aí sempre é capaz de ter feito mais...
... e já agora, o meu Carnaval foi semelhante, o que diferiu foi os nomes dos filmes :toothless Acho eu... |
|
|
| NicklessGuy |
"Os pássaros" rocks! :p
"Cemitério Maldito" ninguém merece.... :o
:toothless |
|
|
| The Darklord |
| Eu cá gostava era qu'eles por estas bandas passassem mais vezes "A Múmia de Runamb"... Marcou-me profundamente esse filme :toothless |
|
|
| NicklessGuy |
nada disso chega aos pés de "Contos da Cripta" e akele monte d filme trash tosco q o Zé do Caxão exibia!
Eu rolava d rir assistindo akilo, nossa! Era muito engraçado! |
|
|
| *Nati* |
| aproveitando a mudança de tópico assim hehe qual o filme q vcs preferem? estilo assim.....ou um filme q marcou sei lá.... |
|
|
| The Darklord |
Eu prefiro uma coisa do estilo tiros e bombas e socos nas trombas...
... mas sexo e múmias até que nem cai nada mal... :toothless |
|
|
|
|