|
carnaval..............
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
carnaval onde cs vaum passar?
bom....como eu naum tenho nada planejado...vou soh falar depois como foi....heheh bom carnaval pra vcs!!!
ah....dark ai em portuga tb comemora o carnaval neh? :conf: |
|
|
| Isa_Vagalume |
| eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!:happy2: :eyespop: :haha: :eyes: |
|
|
| Lira |
Eu vou pra Goiânia aprender a tocar Sanshin (o shamisen de okinawa):

Parece que é facinho tocar isso :) Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental (só que não costuma fazer acorde e coisa do gênero) e okinawa é uma ilha controlada pelo Japão, apesar dos Okinawenses não se considerarem muito japoneses.
E sim, eu já estou ficando um tanto quanto preocupado com a minha japoneicidade adquirida :nervous:
Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!! :D |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Lira
Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!! :D |
hehehe isso é com o dark ou o paranoiko.... |
|
|
| The Darklord |
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas!
Bem... on-topic:
Acho que já há algum tempo respondi sobre como se festeja o Carnaval por aqui, mas é sempre bom relembrar: aqui faz-se um cortejozito nalgumas cidades, chamam-se umas vedetas das novelas do momento, e anda tudo feliz e contente a desfilar. Patético.
E quanto ao meu Carnaval... vai ser em casa, como sempre. Não sei porque raio há de ser uma altura p'ra sair deste buraco... Nunca o celebrei (nem quando era puto - odeio mascarar-me) nem 'tou a fazer menções disso no futuro.
Heh. |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Lira
Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental
|
Isso me parece um bandolim bombado...
E eu vou hoje, em aproximadamente 3 horas pra Bahia meu rei.... Vo pra Nova Viçosa.... Comer peixe e beber skol... hmmm.... |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas! |
hehe, beleza, então vou-me embora pra São Paulo pra me livrar dessas influências :D
| quote: | Originally posted by The Darklord
nem quando era puto - odeio mascarar-me |
Eu também ia ficar puto se me mascarassem :D |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Isa_Vagalume
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!:happy2: :eyespop: :haha: :eyes: |
hehehehe isso ae isa...vamo curtir como podemos!!
pow festa em praia com direito a ver dia amanhacendo?...show de bola hein...
ateh agora meu carnaval foi uma !&)&%@()(*)@(*# ! ! ! :whip: |
|
|
| PlasticSoul |
Primeiro lugar eu naum curto carnaval....soh os dias de folga q tem ehhee...
Mas eu vou ficar em casa mesmo, talvez eu saia com os amigos lah do trabalho mas vai ficar soh por isso...
E ontem eu acordei com gripe, garganta inflamada e hoje eu acordei com febre..naum dormi direito....aff...to soh a bagacera hueoheeuoae....
:confused: :( |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | hehe, beleza, então vou-me embora pra São Paulo pra me livrar dessas influências |
e vc ker se livrar da influência nipônica indo p/ Sao-Paulo?? :eyes:
Afff hehe
O Acre é mais seguro |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
e vc ker se livrar da influência nipônica indo p/ Sao-Paulo?? :eyes:
Afff hehe
O Acre é mais seguro |
hehe, eu tava de zona :p
(quanto a ir pra Sampa) |
|
|
| DJ Mil0 |
| ): eu vou para ou peru, que chato! |
|
|
|
|