return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
carnaval..............
View this Thread in Original format
BRAZUKA
carnaval onde cs vaum passar?

bom....como eu naum tenho nada planejado...vou soh falar depois como foi....heheh bom carnaval pra vcs!!!
ah....dark ai em portuga tb comemora o carnaval neh? :conf:
Isa_Vagalume
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!:happy2: :eyespop: :haha: :eyes:
Lira
Eu vou pra Goiânia aprender a tocar Sanshin (o shamisen de okinawa):



Parece que é facinho tocar isso :) Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental (só que não costuma fazer acorde e coisa do gênero) e okinawa é uma ilha controlada pelo Japão, apesar dos Okinawenses não se considerarem muito japoneses.


E sim, eu já estou ficando um tanto quanto preocupado com a minha japoneicidade adquirida :nervous:

Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!! :D
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Lira
Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!! :D


hehehe isso é com o dark ou o paranoiko....
The Darklord
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas!

Bem... on-topic:
Acho que já há algum tempo respondi sobre como se festeja o Carnaval por aqui, mas é sempre bom relembrar: aqui faz-se um cortejozito nalgumas cidades, chamam-se umas vedetas das novelas do momento, e anda tudo feliz e contente a desfilar. Patético.

E quanto ao meu Carnaval... vai ser em casa, como sempre. Não sei porque raio há de ser uma altura p'ra sair deste buraco... Nunca o celebrei (nem quando era puto - odeio mascarar-me) nem 'tou a fazer menções disso no futuro.

Heh.
Furel
quote:
Originally posted by Lira
Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental

Isso me parece um bandolim bombado...


E eu vou hoje, em aproximadamente 3 horas pra Bahia meu rei.... Vo pra Nova Viçosa.... Comer peixe e beber skol... hmmm....
Lira
quote:
Originally posted by The Darklord
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas!

hehe, beleza, então vou-me embora pra São Paulo pra me livrar dessas influências :D
quote:
Originally posted by The Darklord
nem quando era puto - odeio mascarar-me

Eu também ia ficar puto se me mascarassem :D
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Isa_Vagalume
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!:happy2: :eyespop: :haha: :eyes:


hehehehe isso ae isa...vamo curtir como podemos!!

pow festa em praia com direito a ver dia amanhacendo?...show de bola hein...
ateh agora meu carnaval foi uma !&)&%@()(*)@(*# ! ! ! :whip:
PlasticSoul
Primeiro lugar eu naum curto carnaval....soh os dias de folga q tem ehhee...
Mas eu vou ficar em casa mesmo, talvez eu saia com os amigos lah do trabalho mas vai ficar soh por isso...
E ontem eu acordei com gripe, garganta inflamada e hoje eu acordei com febre..naum dormi direito....aff...to soh a bagacera hueoheeuoae....
:confused: :(
NicklessGuy
quote:
hehe, beleza, então vou-me embora pra São Paulo pra me livrar dessas influências

e vc ker se livrar da influência nipônica indo p/ Sao-Paulo?? :eyes:
Afff hehe

O Acre é mais seguro

Lira
quote:
Originally posted by NicklessGuy
e vc ker se livrar da influência nipônica indo p/ Sao-Paulo?? :eyes:
Afff hehe

O Acre é mais seguro

hehe, eu tava de zona :p
(quanto a ir pra Sampa)
DJ Mil0
): eu vou para ou peru, que chato!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement