return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
psy trance... preciso de sites.
View this Thread in Original format
m.ravel
Descobri qual vertente do trance mais me agrada... é psy trance (acho q eh isso). Gostaria de alguns nomes de músicas e sites...

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato...
Psychonoise
legal vc se interessa por musica eletronica!!!Pra mim o psy ja evolui e pra mim nem é mais um sub genero do trance...ja é um genero..mas tirando os rotulos eu recomendo uma coisa mais oldschool mas q considero otima como astral projection,infected mushroom,parasense,man with no name ...alguns nao sao tao olld
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement