|
psy trance... preciso de sites.
|
View this Thread in Original format
| m.ravel |
Descobri qual vertente do trance mais me agrada... é psy trance (acho q eh isso). Gostaria de alguns nomes de músicas e sites...
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato... |
|
|
| Psychonoise |
| legal vc se interessa por musica eletronica!!!Pra mim o psy ja evolui e pra mim nem é mais um sub genero do trance...ja é um genero..mas tirando os rotulos eu recomendo uma coisa mais oldschool mas q considero otima como astral projection,infected mushroom,parasense,man with no name ...alguns nao sao tao olld |
|
|
|
|