|
Boom Festival ?
|
View this Thread in Original format
| BeeEee |
por curiosidade...
quem e q daqui ja esteve em portugal ... e onde ?
(sem contar c os q la moram ...:p )
E quem e q esta a pensar marcar presença no Boom Festival este verao (inverno no brazil;) )?? apesar de terem grandes festas por ai ...
Eu tive no nordeste brazileiro ha uns 6 anos ... bem bom !!:tongue2 :D |
|
|
| BRAZUKA |
eu nunca fui a portugal...hehe sempre tive vontade d conhecer as cidades dae...
conheço uma minina q vai morar em lisboa a partir do mes d maio eu axo...ah vc jah vistiou o nordeste daki do brasil? quais lugares vc foi?pode lembrar?
:D |
|
|
| BeeEee |
eu tb moro pertissimo d lisboa ... s ela precisar d alg ajuda e so dares o meu contacto :)
Do q lembro... tive 10/12 dias no nordeste, em agosto (verao em portugal) ... c os meus pais e irmao.
Estive primeiro em recife (claro) ! optimas praias ... temp da agua n podia ser melhor :D ... dps passei por olinda (mtoooo bonito) joao pessoa , porto galinha , pipa ,-------- ? coroa do aviao em ------- ? e por fim voltei ao recife mas fomos avisados pa n passar la a moite pq foi naquele dia em q houve uma greve geral de policias ... e recife estava deserto ... parecia um sitio asssombrado :nervous:
Adorei ir ao brazil ... apesar de so ter conhecido um pouquinho (pena n me lembrar o nome de tds os sitios onde estive, mas lembro-me bem dos lugares :p ) , o nordeste e mto agradavel ( bem legal :cool: ) e as pessoas sao lindas mto comunicativas e alegres!! como seria de esperar num lugar tao quente ;) ...
vi miudos de todas as idds jogar a bola em td qt era canto , principalmente nas praias (parece q voces nascem c esse bixinho :happy2: )
... o pior do brazil: o desnivel social ... o q foi principalmente notorio em recife. o contraste e enorme infelizmente !! :(
as favelas apenas a uns minutos dos principais hoteis e restaurantes d luxo !! :(
*edit* - n sei como me esqueci de referir natal ! adorei natal :happy2: |
|
|
| Dj_Zen |
| Ja visitei Lisboa e arredores, serra da Estrela, Porto, morei 7 anos na ilha da madeira dos 3 anos aos 10 :) , e agora em junho vou morar e estudar em Lisboa :) ! |
|
|
| BeeEee |
E gostaste de portugal?
vais estudar o q la ? vais c familia ? Pra q sitio d lisboa ?
conta mais .... lol |
|
|
| Dj_Zen |
| gosto bastante daí! mais de lisboa do que da ilha da madeira, meu pai é português e está morando na ilha da madeira, mais pra frente minha mãe vai pra lá tbm morar com ele e eu e minha irmã vamos morar em lisboa! Eu pretendo estudar arquitetura (ou como se diria aí, ArquitecturA<- hehehe). |
|
|
| BeeEee |
LOL
Coincidencia ! .. eu estou a estudar o mm . ja estive na fac de arq. de lisboa(FAUTL) é pra la q vais ou pra Lusiada ? sao ambas perto uma da outra , so q a 1ª e do estado e a outra e privada .
Boa sorte c os estudos la !
(o ensino superior em portugal e um bocado pesado eu acho, assim como deve ser no brazil. pelo menos bem mais do q aqui em londres ;) ) |
|
|
| Furel |
| Eu nunca fui a Portugal. Na verdade, nunca fui à Europa.... Um dia... Um dia... |
|
|
| The Darklord |
Eu cometi o erro de entrar em Portugal. Nunca mais me deixaram sair.
BTW - Que festival é esse? |
|
|
| BeeEee |
Boom Festival - Huge outdoor psy festival.
http://www.boomfestival2002.com/centersite/frameset.htm
Penso q toda a gente q gosta de psytrance e costuma ir a festas esta a par deste festival.
Este ano vai ser em portugal (assim como ha dois anos - teve lugar no parque de campismo da Idanha a Nova mm junto a barragem )
Tem a duraçao de 4 dias ... e mtas (algumas) das bandas mais conhecidas vao estar la a actuar
n ha mta gente neste forum q curta psytrance (qs ninguem mm ...lol) ... mas como e o estilo q mais gosto, e vou marcar presença nesse festival de certeza ... tenho curiosidade de saber se mais alguem esta a pensar ir.
;) |
|
|
| The Darklord |
Não. Por 3 motivos:
1) Não vou com psy;
2) É demasiado tempo p'ra andar por fora, já me bastam as borgas na faculdade;
3) Falta de pachorra.
Entristece-me o facto de que o único estilo de trance que pega em PT é psicadélico... enfim, que seria d'esperar num país destes :rolleyes: |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Entristece-me o facto de que o único estilo de trance que pega em PT é psicadélico... enfim, que seria d'esperar num país destes :rolleyes: |
reclama naum... aqui em recife num existe nenhum djs renomeado de trance... se vc qiser ouvir trance tem q ser em kz ou em festas particulares... pq em boates mesmo so rola house, dnb e techno, enfase em dnb
deposito todas as minhas esperanças em toxano! aqui do forum! q ta começando a toca na cidade! espero q ele consiga espalhar o trance por essse buraco chamado Recife |
|
|
|
|