|
Indo pra SP . AJUDA!!
|
View this Thread in Original format
| AmF |
eae galera..
é o seguinte, sou de Recife-PE mas tou com viagem pra SP pra ver o SKol beats que apesar de o line up nao ser o melhor... vale a pena mesmo assim nao acham? :)
bem..o problema é q eu nao sei mto sobre SP ..sei q vai ser no anhembi..
mas gostaria de informaçoes tipo.. se aki em REcife tem pontos de vendas..
Como me localizar lá em SP..
Que horas devo chegar..
Se eu comprar ingresso estudante , eu vou ter q levar a carteira de esutante ou só a identidade?
qual melhor maneira de chegar lá?
tudo que puderem me informar e ajudar é valido :toocool:
Obrigado a todos e abraços. |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by AmF
eae galera..
é o seguinte, sou de Recife-PE mas tou com viagem pra SP pra ver o SKol beats que apesar de o line up nao ser o melhor... vale a pena mesmo assim nao acham? :)
bem..o problema é q eu nao sei mto sobre SP ..sei q vai ser no anhembi..
mas gostaria de informaçoes tipo.. se aki em REcife tem pontos de vendas..
Como me localizar lá em SP..
Que horas devo chegar..
Se eu comprar ingresso estudante , eu vou ter q levar a carteira de esutante ou só a identidade?
qual melhor maneira de chegar lá?
tudo que puderem me informar e ajudar é valido :toocool:
Obrigado a todos e abraços. |
hehehe não tenho muito oq falar d lá pq sou d maceió lol...
mas ae seja bem vindo kra! mais um pernambucano no forum!
:D |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
mais um pernambucano no forum!
:D |
eh? quem? aonde??
eu mesmo so de curitiba! MORO em recife... =P~ |
|
|
| AmF |
Po valeu mesmo galera pela boas vindas..
mas ainda queria saber se alguem pode me ajudar com informaçoes e afins.. :)
Abraços. |
|
|
| Grijó |
Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante.
Aê, o Anhembí fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra levá-lo até lá, ou vc pode saltar na Praça Campo de Bagatelle e ir andando até o pico (não é longe).
Se vc for de metrô, salte na estação Santana (Tucuruví-Jabaquara) e vá andando (será uma distância razoável).
Curta por mim, já que eu tava com ingresso na mão, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone.
Falowsss |
|
|
| AmF |
| quote: | Originally posted by Grijó
Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante.
Aê, o Anhembí fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra levá-lo até lá, ou vc pode saltar na Praça Campo de Bagatelle e ir andando até o pico (não é longe).
Se vc for de metrô, salte na estação Santana (Tucuruví-Jabaquara) e vá andando (será uma distância razoável).
Curta por mim, já que eu tava com ingresso na mão, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone.
Falowsss |
Sei..mas eu to querendo comprar antes pra garantir.. pq soube q no ano passado acabou 1 dias antes...quais os pontos de vendas?
eu vou me informar onde eu vou ficar.. dai coloco aqui pra vcs me dizerem como devo proceder exatamente..
e outra duvida nao mto importante mas é interessante eu saber...
o q devo levar pro show?
bolsa?...ir de bermuda?...camisa..levo carteira?
ou só dinheiro e documentos?
eh melhor eu xegar de 4:00 mesmo ?
e...pode deixar q eu vo curtir mto!!!
mas infelizmente to sem nada marcado com ngm lá...
tem mto pegaçao por lá?:D :D
AH e bom show cara.. :) |
|
|
| Furel |
| Ai, eu to querendo me hospedar no hotel Formule1 no bairro consolação. É muito longe do skol beats? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Ai, eu to querendo me hospedar no hotel Formule1 no bairro consolação. É muito longe do skol beats? |
mais ou menos...pega alguma coisa em santana ou perto do metro.... |
|
|
| Grijó |
Aê, de repente este hotel, fica perto da ESTAÇÃO cONSOLAÇÃO!!
Aí fica tranquilo...
Fui... |
|
|
| aquarius_kasuia |
Eu também sou de fora mas de mais perto
Ingresso pra estudante, ano passado, vendia só no Carrefour em São Paulo, pq são FDP e só vendem de estudante antecipado e em São Paulo pra ninguém comprar.
Sempre tem os ônibus que saem das estações de metro e vão pro evento, ano passado foi tranquilo.
Eles divulgam em quais estações de metro os onibus vão estar estacionados. Provavelmente serão as mesmas do ano passado mas eu não lembro quais eram. Uma era Tiete, outra alguém se Sampa falæ.
Se vc ficar em qualquer hotel da cidade desde que fique perto do metro é tranquilo.
Taxi eu acho caro demais. E é fácil ir de metro então nem acho necessário.
Pra voltar também tem os ônibus que levam do evento até as estações do metro.
se quiser saber mais alguma coisa que eu possa ajudar! hehehe |
|
|
| AmF |
eae pessoal..
seguinte
ja to com informaçoes de onde vou ficar
é no bairro da consolaçao, R. Bela Cintra, 32
:)
to indo na madruga do dia 18 pra 19.
E me disseram q era melhor descer no Congonhas q é um poco mais perto..
enfim.
to na maior expectativa pq n sei nada de SP :P
vou terminar me perdendo hehehe
mas enfim..no q puderem me ajudar
desde ja agadeço :)
[]'s |
|
|
| aquarius_kasuia |
Bom, segundos meus conhecimentos limitados de São Paulo vc ficou um pouco longe dos metros. Se for de metro vai ter que pegar onibus até a estação.
Não tem segrado...
http://www.maplink.com.br
Vc não se perde :) |
|
|
|
|