return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
E o aniversariante fã de hardtrance do dia é....?
View this Thread in Original format
Lira
Feliz Aniversário ao Sr. Cristiano Jack.

Muito bolo, hardtrance e dinheiro... não necessariamente nessa mesma ordem :D
Cristiano
Ohhhhhh Maaz - Lira, sei lá...hahahahahhaahha

VALEU MESMO CARA!

Apesar de AMAR bolo, estou fazendo regime...:eek: hahahahaahahaha
até parece, né!?

Já encomendei um bolo de brigadeiro do amor aos pedaços que é simplesmente MARAVILHOSO...hahahahahahahahaha

Mas brincadeiras de lado, obrigado mesmo...fico muito contente com os seus votos!

[]s
The Darklord
É isso, parabéns :) E muitos sucessos por esses anos fora ;)
BRAZUKA
aeeeeeee jackkkkkkk

parabenssssss kra....ae onde/quando vai ser a festa?

o meu presente vai ser a minha presença ilustre uhuhuhuhuh...lol

ae velho muitos anos d vida com saude 1000000% kra...tudo d bom pra vc e claro muito, mas muito hard-trance pra vc!

abração!
Cristiano
Obrigado Darklord e Kleber...valeu mesmo! hehehehehhehehehehehe

Porra, nem vai rolar festa, estou meio sem $$$.
Ainda mais que meu amigos são cachaça, haja dinheiro pra comprar breja e vodka...hahahahahahahahahhahahahaha

Mas talvez role alguma festa em algum club!

Obrigado mais uma vez...

[]s
Psychonoise
hehehe aew jack parabens!!!!heuheuhe
Martinez
grande Jack, parabéns cara, sucesso!
zeeeeh
parabens!!

quantas velinhas no bolo???
BeeEee
MtoS parAbeNs cRistIanO :p

espero q te tenhas divertido bastante !!! à GRANDE mesmo



:) :) :)
Furel
Ai velho, ainda que atrasado, MEUS PARABENS!

Cristiano
Aeeeeee...valeu mesmo a TODOS vocês!
Obrigado mesmo...

E a quem perguntou quantos anos, estou fazendo 25!

ABRAÇÃO GALERA!
*Nati*
OPA!! Cheguei meia atrasadinha mas blz hihi....

Parabénsssssssss Jack!!!!!!
Mtas felicidades, mtos anos de vida, mto dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender!!! hahahah (eu sempre falo isso) =p
Mas é isso ae........mto amor tbm hihi.......e mtaaaaaaaa musica e sucesso pra vc!!! ;)

flw.......bjinhosss =***
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement