|
E o aniversariante fã de hardtrance do dia é....?
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Feliz Aniversário ao Sr. Cristiano Jack.
Muito bolo, hardtrance e dinheiro... não necessariamente nessa mesma ordem :D |
|
|
| Cristiano |
Ohhhhhh Maaz - Lira, sei lá...hahahahahhaahha
VALEU MESMO CARA!
Apesar de AMAR bolo, estou fazendo regime...:eek: hahahahaahahaha
até parece, né!?
Já encomendei um bolo de brigadeiro do amor aos pedaços que é simplesmente MARAVILHOSO...hahahahahahahahaha
Mas brincadeiras de lado, obrigado mesmo...fico muito contente com os seus votos!
[]s |
|
|
| The Darklord |
| É isso, parabéns :) E muitos sucessos por esses anos fora ;) |
|
|
| BRAZUKA |
aeeeeeee jackkkkkkk
parabenssssss kra....ae onde/quando vai ser a festa?
o meu presente vai ser a minha presença ilustre uhuhuhuhuh...lol
ae velho muitos anos d vida com saude 1000000% kra...tudo d bom pra vc e claro muito, mas muito hard-trance pra vc!
abração! |
|
|
| Cristiano |
Obrigado Darklord e Kleber...valeu mesmo! hehehehehhehehehehehe
Porra, nem vai rolar festa, estou meio sem $$$.
Ainda mais que meu amigos são cachaça, haja dinheiro pra comprar breja e vodka...hahahahahahahahahhahahahaha
Mas talvez role alguma festa em algum club!
Obrigado mais uma vez...
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe aew jack parabens!!!!heuheuhe |
|
|
| Martinez |
grande Jack, parabéns cara, sucesso!  |
|
|
| zeeeeh |
parabens!!
quantas velinhas no bolo??? |
|
|
| BeeEee |
MtoS parAbeNs cRistIanO :p
espero q te tenhas divertido bastante !!! à GRANDE mesmo
:) :) :) |
|
|
| Furel |
| Ai velho, ainda que atrasado, MEUS PARABENS! |
|
|
| Cristiano |
Aeeeeee...valeu mesmo a TODOS vocês!
Obrigado mesmo...
E a quem perguntou quantos anos, estou fazendo 25!
ABRAÇÃO GALERA! |
|
|
| *Nati* |
OPA!! Cheguei meia atrasadinha mas blz hihi....
Parabénsssssssss Jack!!!!!!
Mtas felicidades, mtos anos de vida, mto dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender!!! hahahah (eu sempre falo isso) =p
Mas é isso ae........mto amor tbm hihi.......e mtaaaaaaaa musica e sucesso pra vc!!! ;)
flw.......bjinhosss =*** |
|
|
|
|