return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Música dance antiga... ou dance não tão recente assim
View this Thread in Original format
Lira
De quais músicas que cê gostava?

Quanto a mim...
L.A. Style - I´m Raving :D
Snap - Rhythm is a dancer
Corona - Rhythm of the Night
Right Said Fred - Too sexy
The Immortals - The Mortal Kombat Theme
Technotronic - Pump Up the Jam
Culture Beat - Mr. Vain
Culture Beat - Adelante (de longe o trance antigo mais comédia que já ouvi :p)
2 Unlimited - Get ready for this (?)
2 Unlimited - Faces :D
DJ Miko - Hey, what's going on?
DC Project - Mary's Prayer
Double You - Part-time Lover
Reset - Wings of Love
Double Dare - We belong
SMS feat. Rehb - A little bit of chaos (beleza, essa é recente, mas ainda comanda :D)
E tinha uma música que a letra era:
quote:
This is okay, alright
what you think about that? that's right
come on everybody let your body move into the rhythm

mas não sei o nome :p

Bom, com certeza vou me lembrar de outras durante o desenrolar do tópico :)

* As músicas com o ":D" foram gentilmente identificadas pelo Sr. Martinez :cool:
Martinez
Double You - Part-time Lover :eyes:
todas com vocais da alexia(incluindo as primeiras dela)
jocelyn enriquez - do you miss me :eyes:
fun factory - take your chance
fun factory - (num me lembro mas era a 09 do 7 melhores vol 1 da pan)
amadin - u make me feel all right
fabrica - i'm missing you (eurodesk mix)
lobby - move on
general base - i see you
mc star & real mcCoy - automatic lover
colour - heat of the night
zoom - words
morgana - never gonna make
sarina paris - this is my life
tina cousins - killing time
lil suzy - when i fall in love
lil suzy - take me in your arms(freestyle)
acid factor - fantasy
e muitas outras!

Lira eu tenho a musica dessa letra q tu passou ai, vou ver o nome dispois!

se alguem tiver o sete melhores da pan vol 2 e quiser me vender o cd ou uma cópia eu ia ficar muito grato, levaram junto do cd do carro, podia ate levar o aparelho mesmo, mas o cd foi f* :p
The Darklord
Havia umas músiquitas que chegaram cá pouco mais ou menos na mesma altura da [Robert Miles -] Children, qu'eu infelizmente, nunca soube o nome delas. Depois, sei lá... lembro-me um pouco de Run DMC Vs. Jason Nevins - It's Like That, dum remix qualquer manhoso de Busta Rhymes - Party... enfim, músicas que faziam parte duma compilação que me meteu, mais cedo ou mais tarde, aqui.
Furel
Cara, lendo o post do Lira
quote:
Right Said Fred - I'm too Sexy
lembrei de um conto:
Quando eu tava no Mexico, fui à uma festinha na casa duma amiga minha. Era aquele esquema "reunir a galera pra tomar todas". Tinha muita Vodka e eu fiz caipirinha pra casa inteira. Todo mundo ficou mongol. Ai eu comecei a procurar por CDs pra tocar. Eis que dou de cara com um single (!!!) do I'm too sexy (!!!). Ai tinha acho que 3 ou 4 versões só. Uma era em Espanhol (!!!!!!!) Sem hesitar, enfiei no toca CD. Eu nunca ri tanto de uma música até hoje na minha vida. A musica foi o que tocou o resto da festa inteira... Recomendo pra quem quiser dar uma boa risada... Eu transcrevi um pouco da letra em Espanhol, porque é MUITO dificil de entender o que ele fala. Quem nao achar o MP3, me peça que eu do um jeito de enviar. (Lira, é filesharing, mas por uma boa causa ne? :D )
Lira
quote:
Originally posted by Furel
(Lira, é filesharing, mas por uma boa causa ne? :D )

hmm... a gente dá um jeito nisso :disbelief Eu imagino como deve ser comédia essa música em espanhol :p Qual o nome que a gente tem que procurar? "Right Said Fred - Soy muy sexy"? :D
Cristiano
Nossa, eu curti muito dessas músicas, em 93/94...hehehehhe...aliás, quando eu comecei como DJ, só tocava essa linha!

As minhas preferidas são:

Ice MC - It's Rainy Day e Christmas Day
Caballero - Hymn
MC Sar & The Real MacCoy - Runaway
Due - Under the Same Sun
Berri - Sunshine After the Rain
Netzwerk - Send me an Angel, Memories e Passion
Antares - Ride on a Meteorite
Double You - Run to Me
La Bouche - Be my Lover
Masterboy - Feel the Heat of the Night e Is This the Love
2 Raff - Don't Stop the Music
Not Real Presence - Chiki Chika
TH Express - I'm Your Side

Entre MUITAS outras...
Martinez
carai Jack, essas 3 são d+ bem lembrado:
Due - Under the Same Sun (vocais da alexia :tongue2 )
2 Raff - Don't Stop the Music
MC Sar & The Real MacCoy - Runaway

achei elas no disco 95 da som livre hehehe

Lira, não encontrei a música, mas depois vou olhar com mais cuidado, tai outras q eu acho d+

fun factory - close to you
double you - run to me
todas do ice mc
todas da angelina
joy salinas - people talk
fragile - l.o.v.e.
dr alban - its my life e look whos talking
haddaway - what is love e life
mr president - up'n away
opus III - its a fine day
masterboy - i got to give it up

depois posto + :D
*Nati*
quote:
Originally posted by Martinez

se alguem tiver o sete melhores da pan vol 2 e quiser me vender o cd ou uma cópia eu ia ficar muito grato, levaram junto do cd do carro, podia ate levar o aparelho mesmo, mas o cd foi f* :p



hahahaha Martinez, por acaso seria esse CD??
Martinez
quase Nati, era o 7 melhores vol 2, um da capa vermelha com a musica "general base - i see you" eu tenho esse do link, mas valeu, vou procurar la no ml agora mesmo, brigado :)
Cristiano
quote:
Originally posted by Martinez
carai Jack, essas 3 são d+ bem lembrado:
Due - Under the Same Sun (vocais da alexia :tongue2 )
2 Raff - Don't Stop the Music
MC Sar & The Real MacCoy - Runaway

achei elas no disco 95 da som livre hehehe

Lira, não encontrei a música, mas depois vou olhar com mais cuidado, tai outras q eu acho d+

fun factory - close to you
double you - run to me
todas do ice mc
todas da angelina
joy salinas - people talk
fragile - l.o.v.e.
dr alban - its my life e look whos talking
haddaway - what is love e life
mr president - up'n away
opus III - its a fine day
masterboy - i got to give it up


Puta pode cre Martinez, eu adoro Due! hehehehehee
Mas eu não sabia que o vocal era da Alexia, aliás não parece...

Putz, Joy Salinas é muito bom tb...heheheheheh...minha época de matinê no Resumo da Ópera...hahahhhahahahahhahaha

Aqui vão mais algumas que eu curtia muito:

Captain Hollywood - More and More
Mr. President - Gonna get Alone
Rian Paris - Dolce Vita
Fiorello - Es Tú
Delegation - Wanna be the Winner
Whigfield - Another Day
Andrew Sixty - Fever
DJ Tururu - Countdown
Black Rose - Melody

Vixiiiiiii...saudades dessa época...hahahahahahahahaha

Nossa, eu não sei se vocês perceberam, mas o bpm dessas músicas comparadas com as de hoje, são MUITO rápidas...hehehehehehhehehe

[]s

Lira
Sem pressa, Martinez :)

Eis algumas outras que lembrei depois:
Captain Jack - Captain Jack
Cubanita feat. DJ Lucho - Tocame
Bloodhound Gang - Discovery Channel (Eiffel 65 Remix)
Express of sound - Real Vibrations
Porn Kings - Up to No Good

Só que algumas são mais outros tipos de house :)
The Darklord
Só assim por acaso, ninguém me consegue encontrar um álbum inttulado Progressive Attack #(desconheço o nº) - capa branca com um bonequito em japonês assim com'umas letras também japonesas - ? Não deve ser assi muito velho (98-99, talvez), e até que nem tem músicas assim de jeito, mas foi o duplo CD a que agradeço ouvir e aclamar Trance hoj'em dia.

BTW - As únicas músicas que me lembro que lá estão são Run DMC Vs. Jason Nevins - It's Like That, o tal remix de Busta Rhymes - Party e qua coisa qualquer como Spacegirl - (I Wanna Be A) Spacegirl...


... ou no mínimo dos mínimos, a tracklist.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement