|
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
| uhauahua! nem fala... doido! se eu fosse a são paulo ia comer tanta pizza! :p :crazy: |
|
|
| PlasticSoul |
Rapaiz, meu quarto tem minha cama de casal, um guarda-roupa, a mesinha do meu pc, meu pc :toothless , e o som que eu ligo no pc...
Agora dentro do guarda-roupa tem meus 40 cds gravados onde eu guardo adivinhem o que...
:rolleyes:
Tem outros cds de programas...etc...
Ninguém trisca"! Soh eu"! Tudo baixado na raça de provedor grátis....hihi...
:p |
|
|
| zeeeeh |
| nossa... tu eh MACHO viu...:eyes: :eyes: |
|
|
| Furel |
Meu quarto tem 4 copo-jardas que eu ganhei/comprei/roubei no México, tem canecões de acrílico de festas que eu fui, tem um Taz, um Mickey e um Urso da Coca-Cola de pelúcia (resquícios de 1996), uma TV, um chapelão estilo "Coringa" temático da Holanda (aqueles que os Holandes usam nos jogos de futebol) que eu ganhei, uma miniatura de um Shelby Cobra, garrafas vazias de Tequila, um sapatinho de madeira em miniatura (daqueles flamenco-holandes) com uma mini-garrafa de Bohls (acho que é assim que escreve) dentro. Tem tb diversos tipos de copo pra tomar tequila. Alguns temáticos, outro que é em forma de peitinho de mulher escrito "Llegó la leche" (chegou o leite!) e voce bebe pelo mamilo (classic :D), tem um caracol que voce sopra e vira um berrante... Tem muito lixo no meu quarto... Tem uma placa de carro que eu achei na rua, outra de "proibido virar à direita" que eu robei tonto uns 3 anos atras... Isso me faz pensar que eu tenho que jogar MUITA coisa fora...
Meu quarto é quase que um templo do álcool! |
|
|
| zeeeeh |
| me amarrei nos canecos de mamilos! ihauahauha |
|
|
| Lira |
huahuahua, botei muita fé no seu quarto, furel :p Ah, de coisas que nunca foram públicas (ou seja, tirando pôsteres, placas e cones) do meu quarto:
- Uma matriosca (daquelas bonecas russas que cê abre e vê a que tem dentro que cê também abre e vem mais outra dentro e cê continua abrindo até chegar na última)
- Uma losca (colher russa de... véi, não faço idéia do que se faz com aquilo, mas eu prefiro me manter na ignorância :D)
- Um frasco de vodka da época da União Soviética (daqueles de metal que os soldados usavam pra beber)
- Um chapéu do exército vermelho (também da ex-URSS)
- Um Daruma (mini-estatueta japonesa que cê pinta os olhos pra fazer pedidos)
- Um pote russo dizendo coisas que não consigo entender (tá num russo muito arcaico)
- Uma banana de pelúcia (longa história, apenas declaro que fizemos um piercing no nariz dela)
- Um pires, uma xícara e um caneco do Corinthians (e nem sou corintiano mais :p)
- O aparelho de som conectado ao computador :disbelief
|
|
|
| zeeeeh |
lira... tu eh decendente de russo ou oq?
uiauahuhauahua
puts! eu tenho q juntar din din pra comprar um som pra colocar junto do computador... tava paquerando um da away... pk8... 4400 pmpo ou 440 rms... jugarai =)) le cd com mp3 e tal... mai eh caro =/ ai num sei doido... ja me falaram q eh melhor montar um som... comprar o amplificador.. mandar fazer as caixas... parece q sai mais e conta e fica + potente... tenho q pesquisar ainda... |
|
|
| Sky6-BR |
| Basicamente meu quarto tem vários livros de Medicina e várias folhas fotocopiadas e imaginem UMA CAVEIRINHA DE GESSO. Heheheh é para estudo e garanto a vc's qeu muita gente já tomou susto com ela. É normal as pessoas desavisadas entrarem e darem um pulo para trás quando veêm a T-Bone. Fora os outros trecos como tacos de baiseball (tá certo ???) 2 bolas de Hugby, peças das minhas motos (1 Yamaha DT-180 de 1989 preta & 1 Honda XLX250 supermotard), e por aí vai.... |
|
|
| Martinez |
| putz de anormal tem uma mosca q matei no teto com uma camisetada e só, ta la a uns 2 anos.. empregada cathorra :wtf: |
|
|
| Lira |
Boto fé na caveira de gesso :D
| quote: | Originally posted by zeeeeh
lira... tu eh decendente de russo ou oq?
uiauahuhauahua |
Eu andava com o povo da embaixada da Rússia :)
Quanto ao aparelho de som, lembre-se do mais importante: o quão alto você vai poder tocar e por quanto tempo cê vai ficar ouvindo? De vez em quando, muita potência é desnecessária/prejudicial ;) |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Martinez
putz de anormal tem uma mosca q matei no teto com uma camisetada e só, ta la a uns 2 anos.. empregada cathorra :wtf: |
uahuahu! toma vergonha! pega um rodo com um pano molhado e se livra dela! ehehehehehe |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Lira
Boto fé na caveira de gesso :D
Eu andava com o povo da embaixada da Rússia :)
Quanto ao aparelho de som, lembre-se do mais importante: o quão alto você vai poder tocar e por quanto tempo cê vai ficar ouvindo? De vez em quando, muita potência é desnecessária/prejudicial ;) |
q nd mermão!! quero fica surdo!!!!!!!!!!!!!! uahuahuahaua isso eh o de menos! pow! quando eu for fazer alguma farrinha posso levar o som.. ele num vai servir exclusivamente pro meu quarto... o problema eh so o dinheiro mesmo... |
|
|
|
|