return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto (pg. 3)
View this Thread in Original format
z3r0ext
auhUahuA,, cada doidera q vcs têm ahuahua,,, mto loko, principalmente a caverninha de gesso auahua,,,, aki no meu kuarto eu tenho uma placa de EXTINTOR, q eu catei da eskola ( :whip: ) , e um aparelh d som conectado no pc, e tenho um sofa cama tb auhau, al´pem da minha cama eh claro,,,
BeeEee
Ainda nao li toda a thread ... mas deixo ja a minha opiniao:
Isto sem fotos n tem piada. :p
Vamos mas e tirar fotos aos nossos quartos , mais facil q imaginar.
Eu qd puder posto (quer voces queiram, quer nao !) ahaha
zeeeeh
pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital
Furel
Meu quarto ultimamente tem mais coisas inusitadas que o de todo mundo. Minha casa ta reformando (ideias de minha mae) e tão arrebentando a sala e a cozinha. Parace aquele pessoal que foi atingido pela chuva, dai a sala vira quarto, cozinha, banheiro etc. Olha so, meu banheiro virou lugar de lavar louça. O da minha mae, de lavar roupa. A gente janta no quarto do meu irmao, que está na Malasia, porque lá está tudo que ficava na sala, obviamente de maneira muito menos organizada: prato, copo, talher, TV... A comida ta no meio da sala, em caixas... Nao tem como achar nada... Dai eu robei tudo de legal que tinha pro meu quarto: Tv grande, computador, DVD, som, etc... Vou sentir falta desse conforto...
Mas o caneco de peitinho continua la! :D :D
The Darklord
Quando (e se) eu arranjar um telelé com habilidade de tirar pics, eu mostro o grande forte do meu quatro:

6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!!

E pronto, foi o momento deprimente do dia. Ou, neste caso, da noite.
z3r0ext
quote:
Originally posted by zeeeeh
pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital

Pow vei c eu tivesse uma camera digital eu ia dar tantu regaçu, eu ia zua pra kct, tira foto dos meus barrosos ( :crazy: :eyespop: ), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,, :D :D :D :eyespop: :eyespop: :disbelief :disbelief
zeeeeh
quote:
Originally posted by z3r0ext
Pow vei c eu tivesse uma camera digital eu ia dar tantu regaçu, eu ia zua pra kct, tira foto dos meus barrosos ( :crazy: :eyespop: ), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,, :D :D :D :eyespop: :eyespop: :disbelief :disbelief


auhauahua! camera digital ruleia! =D
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!!


Seu quarto é um hexágono? Ou voce contou com o chão e o teto? :conf: :conf: :conf:
zeeeeh
uahuhuh! eu tb pensei nisso furel... mas tipo... eh complicado alguem ter o chão branco..
BeeEee
Se for um hexagno rula mto !!! ehehe

The Darklord
Ser, até é... só qu'é daqueles que na tem os lados iguais. Portanto... arrefece a euforia logo às primeiras.
zeeeeh
oq eh arrefece?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 
Privacy Statement