|
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| z3r0ext |
| auhUahuA,, cada doidera q vcs têm ahuahua,,, mto loko, principalmente a caverninha de gesso auahua,,,, aki no meu kuarto eu tenho uma placa de EXTINTOR, q eu catei da eskola ( :whip: ) , e um aparelh d som conectado no pc, e tenho um sofa cama tb auhau, al´pem da minha cama eh claro,,, |
|
|
| BeeEee |
Ainda nao li toda a thread ... mas deixo ja a minha opiniao:
Isto sem fotos n tem piada. :p
Vamos mas e tirar fotos aos nossos quartos , mais facil q imaginar.
Eu qd puder posto (quer voces queiram, quer nao !) ahaha |
|
|
| zeeeeh |
| pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital |
|
|
| Furel |
Meu quarto ultimamente tem mais coisas inusitadas que o de todo mundo. Minha casa ta reformando (ideias de minha mae) e tão arrebentando a sala e a cozinha. Parace aquele pessoal que foi atingido pela chuva, dai a sala vira quarto, cozinha, banheiro etc. Olha so, meu banheiro virou lugar de lavar louça. O da minha mae, de lavar roupa. A gente janta no quarto do meu irmao, que está na Malasia, porque lá está tudo que ficava na sala, obviamente de maneira muito menos organizada: prato, copo, talher, TV... A comida ta no meio da sala, em caixas... Nao tem como achar nada... Dai eu robei tudo de legal que tinha pro meu quarto: Tv grande, computador, DVD, som, etc... Vou sentir falta desse conforto...
Mas o caneco de peitinho continua la! :D :D |
|
|
| The Darklord |
Quando (e se) eu arranjar um telelé com habilidade de tirar pics, eu mostro o grande forte do meu quatro:
6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!!
E pronto, foi o momento deprimente do dia. Ou, neste caso, da noite. |
|
|
| z3r0ext |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital |
Pow vei c eu tivesse uma camera digital eu ia dar tantu regaçu, eu ia zua pra kct, tira foto dos meus barrosos ( :crazy: :eyespop: ), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,, :D :D :D :eyespop: :eyespop: :disbelief :disbelief |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by z3r0ext
Pow vei c eu tivesse uma camera digital eu ia dar tantu regaçu, eu ia zua pra kct, tira foto dos meus barrosos ( :crazy: :eyespop: ), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,, :D :D :D :eyespop: :eyespop: :disbelief :disbelief |
auhauahua! camera digital ruleia! =D |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!!
|
Seu quarto é um hexágono? Ou voce contou com o chão e o teto? :conf: :conf: :conf: |
|
|
| zeeeeh |
| uahuhuh! eu tb pensei nisso furel... mas tipo... eh complicado alguem ter o chão branco.. |
|
|
| BeeEee |
| Se for um hexagno rula mto !!! ehehe |
|
|
| The Darklord |
| Ser, até é... só qu'é daqueles que na tem os lados iguais. Portanto... arrefece a euforia logo às primeiras. |
|
|
|
|