|
me salvem
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
socorro!
tive q formatar meu pc... agora q restabilizei tudo... quando entro no DC++ pra baixar musicas... procuro o bom e velho essential hub e naum o encontro na lista publica de servers...
alguem pode me passar o endereço dele? eu sei q tem varias pessoas daqui q usam esse server... |
|
|
| Lira |
| Eu te ajudaria, só que até hoje tenho problemas com o DC++ :p |
|
|
| zeeeeh |
| de que tipo? talvez eu possa ajudar =D |
|
|
| Lira |
Acho que é mais falta de tempo da minha parte, porque só mexi no programa umas duas vezes e sempre que o fiz, nunca consegui achar nada.
Pra não ficar tomando o seu tempo, eu vou primeiro dar uma lida no "guia do novato" que vem com o programa... se eu não descobrir o que se sucede, aí eu venho perturbar vocês ;) :D |
|
|
| zeeeeh |
uhauahuahauha
blz... so do uma dica... se vc num tiver ip real... tem q ir em connection settings e colocar sua conecção em modo passivo...
tu sabe oq eh ip real?
a sim! he.... ja descobri o ip do servidor... dc.essentialsets.net
so que ele ta fora do ar... :( |
|
|
| Psychonoise |
dchub.essentialsets.net:411/
foda...ta fora do ar mesmo |
|
|
| zeeeeh |
eh foda... sem o essential... num consigo baixar nd...
ta dando agunia jah :( |
|
|
| The Darklord |
| Tanto o EMC como o Oldo's estão em baixo... e eu que queria sacar dois CD's :( |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Tanto o EMC como o Oldo's estão em baixo... e eu que queria sacar dois CD's :( |
e eu que iria começar a baixar coisas novas :mad: |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Tanto o EMC como o Oldo's estão em baixo... e eu que queria sacar dois CD's :( |
oq seria EMC e Oldo's ?? |
|
|
| The Darklord |
Ora... Oldo's é o mesmo que "EssentialSets", creio eu. Ficou o hábito de quando o servidor tinha essa designação.
O EMC é o h.u.b. não-oficial do TA, embora seja quase um crime referi-lo em qualquer outra zona do fórum... qualquer coisa, é melhor ires ao fórum do dito cujo...
(E que fique bem claro que não referi a palavra "h...") |
|
|
| aquarius_kasuia |
O Essential tá muito cheio d egente ultimamente... vai explodir o servidor!!!
Eu pedi torização pro EMC... negaram.. snif, snif.. não sou bom o suficiente |
|
|
|
|