return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Aquele troço que acende em verde, amarelo e vermelho no meio da rua
View this Thread in Original format
Lira
Qual nome cê dá pro indicador de "pare", "atenção" e "Siga"?
zeeeeh
pow!

depende... pelo dentra eh semaforo mai no dia a dia eu chamo de sinal... eu voto em qual?
AmF
quote:
Originally posted by Lira
Qual nome cê dá pro indicador de "pare", "atenção" e "Siga"?



rapaz... detran, aonde?:D

pelo DETRAN é semaforo mas no dia a dia é Sinal mesmo.
(sou xato ou é impressao?):toothless

Abraços!
paranoik0
"semáforo" sempre, mas realmente "troço" fica mais engraçado :stongue:
zeeeeh
podemos perceber q lira curte mt um debade sobre maneiras diferentes de se falar em cada região =))
Sky6-BR
Com certeza:tongue3
Lira
quote:
Originally posted by zeeeeh
podemos perceber q lira curte mt um debade sobre maneiras diferentes de se falar em cada região =))

Gosto de ver como as pessoas se expressam pra mostrar o ambiente onde elas vivem :)

Ou seja, tenho muito tempo livre pra jogar fora :D
BeeEee
LOL ... gostei da maneira como fizeste a pergunta .

:mad: :conf: :thepirate chamo sp de semaforo.
Quivver
hehe ja ouvi duas dizerem: "e depois do pisca-pisca ne, nao e" putz
se referindo ao semaforo....
zeeeeh
quote:
Originally posted by Quivver
hehe ja ouvi duas dizerem: "e depois do pisca-pisca ne, nao e" putz
se referindo ao semaforo....


cristo... q horrivel...

zeeeeh
quote:
Originally posted by Lira
Gosto de ver como as pessoas se expressam pra mostrar o ambiente onde elas vivem :)

Ou seja, tenho muito tempo livre pra jogar fora :D


uahuahauhauahuaha!
Furel
Aqui em BH usa-se muito sinal. Semaforo é quando voce quer mascarar....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement