|
Aquele troço que acende em verde, amarelo e vermelho no meio da rua
|
View this Thread in Original format
| Lira |
| Qual nome cê dá pro indicador de "pare", "atenção" e "Siga"? |
|
|
| zeeeeh |
pow!
depende... pelo dentra eh semaforo mai no dia a dia eu chamo de sinal... eu voto em qual? |
|
|
| AmF |
| quote: | Originally posted by Lira
Qual nome cê dá pro indicador de "pare", "atenção" e "Siga"? |
rapaz... detran, aonde?:D
pelo DETRAN é semaforo mas no dia a dia é Sinal mesmo.
(sou xato ou é impressao?):toothless
Abraços! |
|
|
| paranoik0 |
| "semáforo" sempre, mas realmente "troço" fica mais engraçado :stongue: |
|
|
| zeeeeh |
| podemos perceber q lira curte mt um debade sobre maneiras diferentes de se falar em cada região =)) |
|
|
| Sky6-BR |
| Com certeza:tongue3 |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
podemos perceber q lira curte mt um debade sobre maneiras diferentes de se falar em cada região =)) |
Gosto de ver como as pessoas se expressam pra mostrar o ambiente onde elas vivem :)
Ou seja, tenho muito tempo livre pra jogar fora :D |
|
|
| BeeEee |
LOL ... gostei da maneira como fizeste a pergunta .
:mad: :conf: :thepirate chamo sp de semaforo. |
|
|
| Quivver |
hehe ja ouvi duas dizerem: "e depois do pisca-pisca ne, nao e" putz
se referindo ao semaforo.... |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Quivver
hehe ja ouvi duas dizerem: "e depois do pisca-pisca ne, nao e" putz
se referindo ao semaforo.... |
cristo... q horrivel... |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Lira
Gosto de ver como as pessoas se expressam pra mostrar o ambiente onde elas vivem :)
Ou seja, tenho muito tempo livre pra jogar fora :D |
uahuahauhauahuaha! |
|
|
| Furel |
| Aqui em BH usa-se muito sinal. Semaforo é quando voce quer mascarar.... |
|
|
|
|