|
SKOLLLLL (quem vai?)
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
Ingresso na mão, tudo pronto.........eu VOU!!! hihihi :D
Quem mais vai?! |
|
|
| Quivver |
| com quem vc vai Nati? |
|
|
| Psychonoise |
| eu vo pro skol tb.... |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by Quivver
com quem vc vai Nati? |
eu vou com uns amigos meus!! hehe...nem adianta falar nomes pq vc não conhece =p
mas e vc vai? |
|
|
| Quivver |
| quote: | Originally posted by *Nati*
eu vou com uns amigos meus!! hehe...nem adianta falar nomes pq vc não conhece =p
mas e vc vai? |
hehe acho q nao, mas talvez aparece na lá na ultima hora hehe |
|
|
| The Darklord |
S'alguém cá me quiser vir buscar, eu até que vou...
:clown: |
|
|
| Quivver |
| serve um bote? te mando por correio... |
|
|
| AmF |
eae!!
xeguei domingo aqui em SP e cabei de comprar os ingressos la na FNAC...infelizmente o unico local q vende meia é la no Morumbi...Aff :whip:
e to mto longe.. to na Vila Clementina na casa de um amigo q faz medicina aqui...(ah eskeci de dizer ..sou de Recife-PE)
mas eae...vamo ver se marcamos de todo mundo se encontrar...
e outra coisa.. alguem sabe onde vende as camisas do SKol Beats?
Bem vou indo..
nem vou dar meu Cel pq n ta pegando aki :T
Flw |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Quivver
serve um bote? te mando por correio... |
Manda também o motor... qu'isto 'tá escasso de finanças. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Manda também o motor... qu'isto 'tá escasso de finanças. |
folgado...vem remando! |
|
|
| The Darklord |
Sim sim... e depois chegava tão cansado aí que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem é 'tar a bater mal :whip:
:toothless |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Sim sim... e depois chegava tão cansado aí que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem é 'tar a bater mal :whip:
:toothless |
hahahahhaha mas se a emopolgação for grande de vir aqui, estar aqui vc não vai nem lembra q vai tá cansado! :tongue2 |
|
|
|
|