return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
SKOLLLLL (quem vai?)
View this Thread in Original format
*Nati*
Ingresso na mão, tudo pronto.........eu VOU!!! hihihi :D

Quem mais vai?!
Quivver
com quem vc vai Nati?
Psychonoise
eu vo pro skol tb....
*Nati*
quote:
Originally posted by Quivver
com quem vc vai Nati?


eu vou com uns amigos meus!! hehe...nem adianta falar nomes pq vc não conhece =p

mas e vc vai?
Quivver
quote:
Originally posted by *Nati*
eu vou com uns amigos meus!! hehe...nem adianta falar nomes pq vc não conhece =p

mas e vc vai?

hehe acho q nao, mas talvez aparece na lá na ultima hora hehe
The Darklord
S'alguém cá me quiser vir buscar, eu até que vou...





















:clown:
Quivver
serve um bote? te mando por correio...
AmF
eae!!
xeguei domingo aqui em SP e cabei de comprar os ingressos la na FNAC...infelizmente o unico local q vende meia é la no Morumbi...Aff :whip:
e to mto longe.. to na Vila Clementina na casa de um amigo q faz medicina aqui...(ah eskeci de dizer ..sou de Recife-PE)

mas eae...vamo ver se marcamos de todo mundo se encontrar...

e outra coisa.. alguem sabe onde vende as camisas do SKol Beats?

Bem vou indo..
nem vou dar meu Cel pq n ta pegando aki :T


Flw
The Darklord
quote:
Originally posted by Quivver
serve um bote? te mando por correio...


Manda também o motor... qu'isto 'tá escasso de finanças.
Psychonoise
quote:
Originally posted by The Darklord
Manda também o motor... qu'isto 'tá escasso de finanças.


folgado...vem remando!

The Darklord
Sim sim... e depois chegava tão cansado aí que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem é 'tar a bater mal :whip:





























:toothless
*Nati*
quote:
Originally posted by The Darklord
Sim sim... e depois chegava tão cansado aí que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem é 'tar a bater mal :whip:





:toothless


hahahahhaha mas se a emopolgação for grande de vir aqui, estar aqui vc não vai nem lembra q vai tá cansado! :tongue2
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement