return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Playlists que rolaram na Skol Beats.
View this Thread in Original format
VanillaSky
Aeee q se alguem souber alguma playlist ou algum link pra baixar sets(o que eu acho dificiu) que rolou na skol beats, Posta AI...

Eu tava querendo o do Marco V.

mais :(
FabiO <BrAziL>
Oooorra veio, ja quer link p/ catar os sets???
Eu acho q nao vai ter nao, eu pelo menos não vi nada q gravasse os sets lá.
E o set do Marco V... q set hein veio, mesmo c/ chuva!
Só lembro do nome de 3 musicas q ele tocou:
- Katana - Tribal Shock
- Marco V - c:\del*.mp3
- Coldplay - Clocks (Marco V mix)

Abraço
The Darklord
quote:
Originally posted by FabiO
- Marco V - c:\del*.mp3

:rolleyes:
Psychonoise
Tambem nao me lembro da play do marco....tava bem tech o som dele bem pra pula!mas nao pra arrepia!
Quivver
alguma coisa extraordinaria...ou deu pra curti o suficiente? :D como foi o live do dave clarke alguem viu??? eu vi na band alguns flashes mais parece que musica eletronica é so dnb e techno pra eles.... mais falaram do que mostraram alguma coisa...:rolleyes:
FabiO <BrAziL>
Eu vi o live do DC, curti d+, ele mandou bem!
Tirei umas fotos do outdoor stage qdo ele tocou, depois mando p/ vcs.
Quivver
beleza manda ae depois!! gravou tbm?? hehe brincadeira... :D
Psychonoise
ai é como poderia esqcer ele toco loops and things...
VanillaSky
Nossa mais voltando ao marco V...

que set cara, mesmo com chuva ele consegue fazer o pessoal voltar pra escutar ele... Paguei pau.


akela hora da chuva foi de arrepiar :)
aquarius_kasuia
Tocou Push - Universal Nation última música!

Curte muito o set dele... achei ninguém lá... eu tava na frente... de cara com ele... onde vcs tavam???

marcelop
Fala pessoal, eu sou novo pro aki...

EU TAVA LA NO SKOL TBM.. MTO BOOM!! TBM CURTI O SET DO MARCO V...
acrescentando ele tokou:

Reworx - Born Again (Born Slippy Remake 2003)


E o Mauro Picotto tocou a nova música dele:
Mauro Picotto - Taotekc.mp3

E ele tbm tocou uma música q parecia um remix dele da musica clocks do cold play....
Lira
O Skol Beats já foi?!

Oops :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement