|
Além do Trance...
|
View this Thread in Original format
| drizimm |
... o que vcs ouvem ?
eu to sempre ouvindo musica..+ curto mto estilo de musica diferente..qndo naum to ouvindo trance eu to ouvindo punkrock..estilo blink182..tdo a ver com trance neh ? tbm gosto de ska, reggae e beeeeemmmmmmm de vez em qndo um dnb naum faiz mal a ninguem neh ? |
|
|
| Lira |
Techno, drum'n'bass, algum house (não muito funky), j-pop, happy hardcore, hip hop, funk...
... música eletrônica, em geral :p E algum punk rock... |
|
|
| Grijó |
Fora e-music, é reggae na veia!!!
Mikey Dread, Burning Spear, Augustus Pablo, Lee Scratch Perry.... bem, e minha banda de reggae tb, que se chama SalvAÇÃO.... por falar nisso entrem np site da gente.
www.bandasalvacao.com.br |
|
|
| Psychonoise |
| alem das muitas variedades de e-music eu curto aqla musica cubana bem dançante com piano(se alguem sober de ums musicas me fale),funk de verdade,funk carioca tipo tati qbra barraco,bonde do tigrao pra mim é meio tosco,MPB,alguns rocks tipo pink floyd,classico tb é legal apesar de nao me aprofundar sobre... |
|
|
| z3r0ext |
Sem ser Trance, eu curto um poko de DnB, curto bastante tb punk rock, tipo green day, offspring, e tb curto um rock mais pesado como system of a down e talz..
Tb curot um techno (estilo, nao expressao popular), um hardtrance, e mais uns eletronicos como house e talz... :D |
|
|
| Quivver |
de acordo com o meu estado de espirito eu posso curto até moda de viola! hehe....
agora nada substitiu música eletrônica.... |
|
|
| The Darklord |
Limp Bizkit.
Mas consigo ouvir quase tudo. Até Roberto Carlos.
Não, a sério. |
|
|
| z3r0ext |
Kra,,,ontem descobri uma banda porreta !!!!
Papa Roach,, ehh mto showww,,, mto lance,, eu curti pra kct,,,, so keria falar q to ouvindo isso agora tb uhuehuehuahueauueha mto show,, sabe qdo vc fika ate arrepiado, um momento d extasy ehehhe eh isso ae uehuee r0x :haha: :haha: :haha: :crazy: :crazy: :cool: :D |
|
|
| Martinez |
| house, eurodance, freestyle, classica, new age, dream e rock pop nacional(raramente) :) |
|
|
| PlasticSoul |
Fora eletrönica eu escuto gospel...
O resto eu escuto esporadicamente, exemplo quando to indo pra faculdade, amigo meu curte uns rockzin ae massa tipo u2, red hot...ae vou ouvindo ae...eh massinha...
;)
Mas eu sou bem eclético, o que for melodia pra meus ouvidos to ovinu ae~!
:wtf: |
|
|
| drizimm |
| quote: | Originally posted by Martinez
dream |
? |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by drizimm
? |
Seria no estilo das antigas do Robert Miles, Children, Fable, etc.. tem um cd dele acho que é 23 A.M. muito show, que é até facil de achar pra vender, vale a pena conferir. O Lira pode explicar detalhadamente como identificar o estilo, pra mim é Robert Miles :p
Aproveitando o questionamento, Enigma e Deep Forest se enquadram no que?? tb me amarro nesses 2 |
|
|
|
|