return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 
Essential Sets.. fora do ar ? (pg. 2)
View this Thread in Original format
The Darklord
Se quioseres tentar o FxP, o IP acho que é trancemp3.no-ip.com , mas eu apenas estou ligado ao EMC. É uma questão de princípios.
drizimm
quote:
Originally posted by The Darklord
EMC

? (desculpa a ignorancia hauhauha)
zeeeeh
tb so loco pra saber q diabos eh isso! =D
The Darklord
Vão aqui.

Têm de se registar no h.u.b. (lá em cima, onde diz "Join EMC") e serem membros do fórum há três meses. Embora o servidor não esteja ligado directamente ao TA... oficialmente.

*esconde-se do bastão do Sr. Moderador*
zeeeeh
hunf... ta! massacre... pelo q to entendendo esse eh um hub não oficial do TA forum no dc++! certo? mais qual o endereço? e se cadastra aonde?

:nervous: calma moderador! so mais alguns posts e agente n fala + nisso :nervous:
The Darklord
Cliquem no "aqui" do meu post anterior, ffs... esta gente na tem olhos na cara :rolleyes:

:toothless
zeeeeh
:eyes: :eyes: :eyes:
:D :D :D
:crazy: :crazy: :crazy:

sim... eu fui lah! e cliquei em join... coloquei meu login do TA forum... e coloquei outro pra usar lah! ai cliquei em acept! ou coisa do tipo... ai ele falo q o processo tinha cido feito com sucesso! e agora? :conf: :conf:
The Darklord
Agora, tens o endereço no canto superior esquerdo da página, mete-lo no DC++ como novo servidor, nas propriedades, username e password são as com que te inscreveste, e depois vais-te tentando conectar. Pode demorar algum tempo (dias, provavelmente), mas acabarás por lá entrar.
zeeeeh
mai num tive q colocar senha nenhuma...

eh a senha do TA forum?
The Darklord
Não. Nem é preciso meteres o mesmo nick do TA, pois a única coisa que é pedida no acto de subscrição é o teu nick do TA (para verificação de seres membro há algum tempo e de teres "dado algo à comunidade").
OK, link directo.

*Nati*
Aff comigo na hora de me "registrar" no EMC foi meio diferente :conf:
Eu recebi uma mensagem dizendo q eu ia receber um PM aqui no forum :conf: dizendo q a minha "conta" estava ativada.....era alguma coisa desse tipo q falaram...............e até agora nada de PM e nada de eu conseguir me conectar lá no DC++ :nervous:

E sobre o Essential Sets bah :sadgreen: ele voltou pro ar na terça feira de madrugada na hora q eu estava indo dormir.... nossa, fui dormir mega feliz........ MASSSSSSSSS depois qdo eu fui me conectar de novo:
quote:
*** Connecting to dchub.essentialsets.net:411...
*** Connection timeout

:( :( :(
zeeeeh
:whip: :whip: :whip: :whip:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 
Privacy Statement