return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 
Essential Sets.. fora do ar ? (pg. 3)
View this Thread in Original format
The Darklord
Bem, agora qu'o EMC também está down, a única alternatica é um h.u.b. que, como diz na MOTD, " IS A CAST OFF FROM OLDOS SO PLEASE BRING AS MANY PEOPLE AS YOU CAN INTO THIS HUB ". O IP é music4u.no-ip.org. Tem à volta de 100 pessoas, mas dá-me p'rás encomendas... por isso quantos mais lá forem, melhor.
zeeeeh
recebi isso:

Your application for the EMC was not approved. We have thoroughly checked your account and have concluded that you were not in agreement with the terms of service. Thanks for applying.

ne lasca??? morra esse emc :whip: ! q ele explodaaaaaaaaaaaaa! num queria mesmo :(
The Darklord
Morra o carai!... senão depois com'é qu'eu m'avio enquanto o ES ander em baixo?
aquarius_kasuia
Também não fui aprovado pro EMC.. não sou bom o suficiente...

Bando de FDP isso sim...
Quivver
isso me fez lembrar aquela propaganda... os tempos eram dificeis, os negocios iam devagar, nós nao tinhamos muito pra dar...

:toothless

alias Dark vc sabe qual o limite de usuario no servido do EMC? nunca sai dos 140-160
The Darklord
Estou perfeitamente ao corrente do nº de gente que por lá passa. No entanto, tenho encontrado lá o que tenho querido...
zeeeeh
morra o EMC sim...
qual o criterio pra ver se o kra eh aprovado ou n...

num tem cadastro nenhum no site...

hunf....
NicklessGuy
Nao me parece que vcs foram exatamente selecionados... talvez vcs tenham feito algo errado. Pelo texto de resposta, parece que ha um termo d uso que vcs nao concordaram. Talvez vcs tenham deixado de marcar alguma caixa de opções concordando com algo...

Qd eu me cadastrei ha um tempo atras nao rolou nenhuma zebra...
drizimm
ahh kras.. oq serah da minha vida ? naum guento mais ficar sem o Essential.. =/
:whip:
acabo pra sempre mesmo neh ?
zeeeeh
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Nao me parece que vcs foram exatamente selecionados... talvez vcs tenham feito algo errado. Pelo texto de resposta, parece que ha um termo d uso que vcs nao concordaram. Talvez vcs tenham deixado de marcar alguma caixa de opções concordando com algo...

Qd eu me cadastrei ha um tempo atras nao rolou nenhuma zebra...

mai num tem como
no cadastro eles so pedem sou login do TA e o login q vc quer cadastrar neles...

Quivver
merda cade o maldito emc qd se precisa dele!! :whip:
zeeeeh
eh pow! to dizendo... esse emc num prestaaaaaaaaaa q ele acabeeeeeeee
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 
Privacy Statement