return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 
Que cês fazem da vida? (pg. 3)
View this Thread in Original format
The Darklord
/me assobia e olha para os lados.

Hmm? É comigo? Ahn... pois, exacto, precisamente. :haha: :rolleyes:
zeeeeh
oq eh arf arf arf? :conf:
The Darklord
Presumo que seja um arfar... embora eu não saiba nada ácerca disso.
*Nati*
hahahaha "arf arf" q raio é isso? seria tipo uma falta de ar? :conf:


oww..falando em animes....eu não sou mto fã não....mas o ÚNICO q eu acompanho chama SHAMAN KING....alguem ai conhece? curte? passa na Fox Kids....é mto legal, engraçado hihihihi
Furel
Arf Arf Arf ao meu ver (ou escutar) seria o barulho de um cão respirando, após correr ou porque tá feliz. Geralmente eles fazem isso de boca aberta, com a lingua pra fora.. É meio nojento..
Lira
quote:
Originally posted by Furel
Arf Arf Arf ao meu ver (ou escutar) seria o barulho de um cão respirando, após correr ou porque tá feliz. Geralmente eles fazem isso de boca aberta, com a lingua pra fora.. É meio nojento..

Exatamente.

Pô, cês não liam "Turma da Mônica" quando eram pequenes não? :p
BRAZUKA
hahaha eu lia turma da monica...muito rox

e "arf arf arf" deve ser algo como "aff..."

:conf:
Lira
quote:
Originally posted by BRAZUKA
hahaha eu lia turma da monica...muito rox

e "arf arf arf" deve ser algo como "aff..."

:conf:

hehe, véi, fui eu que escrevi e acabei de confirmar que era o que o Furel disse :p

Como o Darklord tinha falado do Scooby, eu brinquei que "Arf Arf Arf" (barulho de cachorro respirando com a boca aberta) era mais apropriado que "fat fap fap" (barulho cujo significado eu acho que não preciso dizer :D)
The Darklord
Pois... só que, ao proferir a expressão *fap fap fap*, eu na estava propriamente a pensar no Scooby Doo... :thepirate (Hint: pensem nas personagens...)
*Nati*
pelo visto ninguem ve Shamam King.......:conf:

BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
Pois... só que, ao proferir a expressão *fap fap fap*, eu na estava propriamente a pensar no Scooby Doo... :thepirate (Hint: pensem nas personagens...)


hum...got it...lol
zeeeeh
quote:
Originally posted by *Nati*
pelo visto ninguem ve Shamam King.......:conf:


er... bem.. eu num vi o anime... mas tive a infelizidade de comprar os 2 primeiros exemplares de manga...(gastei 9 reais se naum me engano) achei um lixo :rolleyes: sem ofensas... mas como sempre digo... gosto em feito c* ... cada um tem o seu! =P~

mas se vc quer algo engraçado... assista love hina... comedia romantica... eu comprei a serie interia em manga... MT BOMMMMM!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 
Privacy Statement