|
Que cês fazem da vida? (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
/me assobia e olha para os lados.
Hmm? É comigo? Ahn... pois, exacto, precisamente. :haha: :rolleyes: |
|
|
| zeeeeh |
| oq eh arf arf arf? :conf: |
|
|
| The Darklord |
| Presumo que seja um arfar... embora eu não saiba nada ácerca disso. |
|
|
| *Nati* |
hahahaha "arf arf" q raio é isso? seria tipo uma falta de ar? :conf:
oww..falando em animes....eu não sou mto fã não....mas o ÚNICO q eu acompanho chama SHAMAN KING....alguem ai conhece? curte? passa na Fox Kids....é mto legal, engraçado hihihihi |
|
|
| Furel |
| Arf Arf Arf ao meu ver (ou escutar) seria o barulho de um cão respirando, após correr ou porque tá feliz. Geralmente eles fazem isso de boca aberta, com a lingua pra fora.. É meio nojento.. |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Furel
Arf Arf Arf ao meu ver (ou escutar) seria o barulho de um cão respirando, após correr ou porque tá feliz. Geralmente eles fazem isso de boca aberta, com a lingua pra fora.. É meio nojento.. |
Exatamente.
Pô, cês não liam "Turma da Mônica" quando eram pequenes não? :p |
|
|
| BRAZUKA |
hahaha eu lia turma da monica...muito rox
e "arf arf arf" deve ser algo como "aff..."
:conf: |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
hahaha eu lia turma da monica...muito rox
e "arf arf arf" deve ser algo como "aff..."
:conf: |
hehe, véi, fui eu que escrevi e acabei de confirmar que era o que o Furel disse :p
Como o Darklord tinha falado do Scooby, eu brinquei que "Arf Arf Arf" (barulho de cachorro respirando com a boca aberta) era mais apropriado que "fat fap fap" (barulho cujo significado eu acho que não preciso dizer :D) |
|
|
| The Darklord |
| Pois... só que, ao proferir a expressão *fap fap fap*, eu na estava propriamente a pensar no Scooby Doo... :thepirate (Hint: pensem nas personagens...) |
|
|
| *Nati* |
| pelo visto ninguem ve Shamam King.......:conf: |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Pois... só que, ao proferir a expressão *fap fap fap*, eu na estava propriamente a pensar no Scooby Doo... :thepirate (Hint: pensem nas personagens...) |
hum...got it...lol |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by *Nati*
pelo visto ninguem ve Shamam King.......:conf: |
er... bem.. eu num vi o anime... mas tive a infelizidade de comprar os 2 primeiros exemplares de manga...(gastei 9 reais se naum me engano) achei um lixo :rolleyes: sem ofensas... mas como sempre digo... gosto em feito c* ... cada um tem o seu! =P~
mas se vc quer algo engraçado... assista love hina... comedia romantica... eu comprei a serie interia em manga... MT BOMMMMM! |
|
|
|
|