return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 
Que cês fazem da vida? (pg. 4)
View this Thread in Original format
zeeeeh
doido!! acho q nunca ri tanto num topico como nesse... to inaginado o povo fazendo feito cachorro... arf arf...

uAHuHauhaUAhaU turma da monica RULES =D
vai sair em desenho animado no cartoon network
e vai ter o filme se naum me engano...
alguem assistiu um filme da turma? das antigas, q tinha uma nave em forma de cabeça de coelho... q eles lutavam com espadas q pareciam cenouras!!

num lembro mt be pq era mt pequeno! mas era mt legal =D
the_prime
eu vi isssooo!!!:tongue2

o filmezinho se chamava turma da monica em a princesa e o robo... (eu axo) a historia era um robo coelho q se apaixonava pela princesa (monica eh claro) dai tinha um tal de lorde coelhão!!! afff como eu ainda lembro disso (fazem 9 anos q eu num vejo o filme)!!! 18 anos na cara e ainda lembra disso... :crazy:

Momento nostalgia!!! he he:happy2:
The Darklord
Não... eles não vão pôr isso no Cartoon Network... oh, o horror...
Furel
quote:
Originally posted by the_prime
eu vi isssooo!!!:tongue2

o filmezinho se chamava turma da monica em a princesa e o robo... (eu axo) a historia era um robo coelho q se apaixonava pela princesa (monica eh claro) dai tinha um tal de lorde coelhão!!! afff como eu ainda lembro disso (fazem 9 anos q eu num vejo o filme)

:nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:
MEDO! MUITO MEDO!

Lembrar o nome do filme vá lá, mas o roteiro, personagens, diretor e elenco... AI PEGOU PESADO!

lol
Parleone
I simply study sh!t!
the_prime
eh q eu via muito desenhos.. e dai sempre tinha o trailer... (era a unica coisa q o brasil tinha de animação na epoca...)

entaum naum tem como decorar... axo q memoria fotografica eh muito boa... será? :conf:
aquarius_kasuia
Se alguém quiser voltar a infância eu tenho esse filme da Mônica em VHS hehehehe
the_prime
AHAM!!!!!!!!!!!! VIU VIU VIU???? eu não sou o + loko!!!! :crazy: TEM ALGUEM Q TEM A FITA!!!!! isso sim eh fanatismo.. tenha medo dele Furel...

Ei aquarius_kasuia será q rola de vc me emprestar essa fita??? :haha:
NicklessGuy
Nossa qt tempo q nao passo aki :eyespop:
Kem ainda ta vivo ae hehe?

A proposito, eu lembro desse filme tb, vi isso na infancia umas 300 vezes hahaha. O melhor era akele do "Onofle", um Jacaré q o cebolinha criava secretamente pensando q era uma lagarticha hehe :haha:
the_prime
ahh como eh bom me sentir normal... :p olha soh esse povo... tmb tem sessão nostalgia... :D

NicklessGuy
Dando reply a uma hora dessas da madrugada/manhã vc se considera normal?! 0_o

Heheheh
the_prime
tah bom neh!!! 3 minutos depois q eu postei jah era horario normal??? :rolleyes:

:D

q nada internet eh - cara a essa hora!! aff depois de 170 reais de conta :whip: (isso q eu moro sozinho)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 
Privacy Statement