return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 5 
Feliz Aniversário Darklord
View this Thread in Original format
Lira
Muitas felicidades e bacalhaus de vida :thepirate
The Darklord
:') Agradecido, agradecido, agradecido. Vocês serem a minha vida * * * *
Furel
P A R A B É N S ! ! !

Quantas velas sopraste?
Martinez
Aeeee, parabens Darklord :D e parabens para todos os seus amigos que você disse que vivem dentro da sua cabeça :p
Manda um pedaço de bolo ae pra galera do Brasil!
The Darklord
Heheh, são 20 primaveras as qu'eu 'tou a celebrar hoje.

Quanto ao bolo... enfim, não vai haver grande coisa. Só vou espetar umas velitas numa pizza que vou comer ao jantar, chamo a malta toda que habita dentro da minha cabeça, e fazemos uma festa de arromba :toothless

E quanto a eles... bem, por coincidência, o primeiro foi criado há precisamente 8 anos... se bem que a data oficial de nascimento seja muito, muito, muito antes. :D É o que dá ser um gajo demente.

PS: será qu'uma fatia de pizza caberá num envelope? Tenho d'experimentar... :haha:
BRAZUKA
aeeeeee grande dark!!!!!

parabens kra!!! muitas mulheres gostosas na sua vida...muita musica eletronica tb e muita paz e saude kra! vc merece !!

pow...e como os kras ai falaram, manda um pedaço do bolo q no seu caso seria a pizzaa....hehehe eu amo pizza!!

:D
mvt
parabens DARK!!!;) ;) tamo esperando o bolo heim...:D
The Darklord
Eh diabos... assim na sei se tenho pizza p'ra tod'á gente... enfim, rezem p'rós encarregados dos Coreios na vos arrebatarem as fatias... ;)
E, mais uma vez, muito e muito obrigado.
the_prime
parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal??
NicklessGuy
Parabéns véio!
Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P

A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm...





...










...










:eek:

paranoik0
paaaaaaaaaaarabens

(atrasados :o )
The Darklord
quote:
Originally posted by the_prime
parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal??


Eu numa mansão muito, muito grande (e oferecida a mim, claro), rodeado de modelos bem construídas (mas de preferência morenas), e que me oferecessem uma colecção de carros de luxo p'ra colocar nas garagenzitas...
OK, este seria mais a minha festa de sonho, mas não deve de andar muito longe disso :toothless Já me contentava em receber uma amiga minha embrulhada apenas em fita de aniversário...

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Parabéns véio!
Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P

Ovos? Agradecido, mas por acaso, preferia que me mandasem uma brasileira, morena e descomprometida, pelo correio. E jeitosa, de preferência. :D

quote:
Originally posted by NicklessGuy
A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm...





...










...










:eek:

Mudança de visual... é a ver se consigo atrais umas meninas p'rá minha vida privada.

:) Muito e muito obrigado (isto 'tá a começar a ficar muito corny...).
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 5 
Privacy Statement