|
Feliz Aniversário Darklord
|
View this Thread in Original format
| Lira |
| Muitas felicidades e bacalhaus de vida :thepirate |
|
|
| The Darklord |
| :') Agradecido, agradecido, agradecido. Vocês serem a minha vida * * * * |
|
|
| Furel |
P A R A B É N S ! ! !
Quantas velas sopraste? |
|
|
| Martinez |
Aeeee, parabens Darklord :D e parabens para todos os seus amigos que você disse que vivem dentro da sua cabeça :p
Manda um pedaço de bolo ae pra galera do Brasil! |
|
|
| The Darklord |
Heheh, são 20 primaveras as qu'eu 'tou a celebrar hoje.
Quanto ao bolo... enfim, não vai haver grande coisa. Só vou espetar umas velitas numa pizza que vou comer ao jantar, chamo a malta toda que habita dentro da minha cabeça, e fazemos uma festa de arromba :toothless
E quanto a eles... bem, por coincidência, o primeiro foi criado há precisamente 8 anos... se bem que a data oficial de nascimento seja muito, muito, muito antes. :D É o que dá ser um gajo demente.
PS: será qu'uma fatia de pizza caberá num envelope? Tenho d'experimentar... :haha: |
|
|
| BRAZUKA |
aeeeeee grande dark!!!!!
parabens kra!!! muitas mulheres gostosas na sua vida...muita musica eletronica tb e muita paz e saude kra! vc merece !!
pow...e como os kras ai falaram, manda um pedaço do bolo q no seu caso seria a pizzaa....hehehe eu amo pizza!!
:D |
|
|
| mvt |
| parabens DARK!!!;) ;) tamo esperando o bolo heim...:D |
|
|
| The Darklord |
Eh diabos... assim na sei se tenho pizza p'ra tod'á gente... enfim, rezem p'rós encarregados dos Coreios na vos arrebatarem as fatias... ;)
E, mais uma vez, muito e muito obrigado. |
|
|
| the_prime |
| parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal?? |
|
|
| NicklessGuy |
Parabéns véio!
Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P
A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm...
...
...
:eek: |
|
|
| paranoik0 |
paaaaaaaaaaarabens
(atrasados :o ) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by the_prime
parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal?? |
Eu numa mansão muito, muito grande (e oferecida a mim, claro), rodeado de modelos bem construídas (mas de preferência morenas), e que me oferecessem uma colecção de carros de luxo p'ra colocar nas garagenzitas...
OK, este seria mais a minha festa de sonho, mas não deve de andar muito longe disso :toothless Já me contentava em receber uma amiga minha embrulhada apenas em fita de aniversário... 
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Parabéns véio!
Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P |
Ovos? Agradecido, mas por acaso, preferia que me mandasem uma brasileira, morena e descomprometida, pelo correio. E jeitosa, de preferência. :D
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm...
...
...
:eek: |
Mudança de visual... é a ver se consigo atrais umas meninas p'rá minha vida privada.
:) Muito e muito obrigado (isto 'tá a começar a ficar muito corny...). |
|
|
|
|