return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Depois de muito tempo, comprei um CD
View this Thread in Original format
Lira
Depois de um ano (ou mais) sem comprar CD, comprei um do Chris Liberator (CL02, do TrusttheDJ). Cheguei a cogitar o do Anderson Noise também, mas o dinheiro não deu :( E eu ia escutar o "Airdrawndegger" do Sasha, mas eu tava com pressa e eu ia fazer isso só pra poder reclamar depois :p

E vocês, qual foi o último CD que cês comparam

(pra quem estiver se perguntando, esses CD's eu encontrei numa loja chamada fnac aqui em brasília - comanda!)
BRAZUKA
putz, alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro...

bom... o ultimo cd q eu comprei foi um cd-r...e gravei um set do john digweed nele :rolleyes:

pobre é foda ._.
paranoik0
acho q o ultimo q comprei foi o godskitchen direct à volta dum ano atrás. 3xcd meio medíocre

tou mais em comprar vinis agora para forçar meus pais a compreenderem que eu *preciso* de comprar uma turntable :toothless

e quem se atreve a dizer mal do sasha e do airdrawndagger assim :whip: :p
Lira
Esse do Godskitchen tava muito caro aqui :(
quote:
Originally posted by BRAZUKA , alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro...

Eu achei esse meio caro (25R$), mas eu sabia que podia ser BEM pior... tipo o do Godskitchen, que tava 10x mais.
Martinez
ja ouvi falar muito da fnac desde q abriu mas ainda não pude ir, ultimo cd que comprei foi kraftwerk - tour de france :D
AmF
i cara...
ultimo CD q comprei foi Prodigy - Fat of the land (algo assim, n me recordo)

mas sinceramente acho um absurdo os precos..
qnd tava em SP fui na FNAC e vi um CD duplo da Ministry of Sound e fiquei abismado com o preco... R$160,00!!!!

um amigo meu comprou o novo da MoS la na Virgin nos USA por 23.50 dolares..

detalhe: o CD eh triplo!...

tsc tsc..

e nem vamos tocar no assunto dos precos do LP atuais ne..
55 reais um lp com 2 faixas..

anham.. custoxbeneficio otimo! :rolleyes:

por isso so gravo CD .. infelizmente quem perde e o artista, mas por esse preco n podemos fazer nada.
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Lira
Esse do Godskitchen tava muito caro aqui :(

Eu achei esse meio caro (25R$), mas eu sabia que podia ser BEM pior... tipo o do Godskitchen, que tava 10x mais.

oxi...quando eu axo algum cd (e olha lá...se conseguir AXAR ainda) é pra lah d 40 reais...
mvt
devem fazer uns 3 anos q eu nao compro cds e eu nao me lembro qual foi o ultimo q eu comprei:p
Furel
Zeca Pagodinho - Acústico MTV :D
the_prime
eu soh tenho 1 cd original e pior eh da Madonna Ray of Light...

fazer o q se ela eh uma veia gostosa...

meu unico cd original... ah tem uns treco q eu comprei em 1997(num tinha cd-r na epoca) dai eu comprei um cd protugues chamado DanceMania 97 da distribuidora chamada vidisco.... vixi coisa veia...

paranoik0
quote:
Originally posted by the_prime
meu unico cd original... ah tem uns treco q eu comprei em 1997(num tinha cd-r na epoca) dai eu comprei um cd protugues chamado DanceMania 97 da distribuidora chamada vidisco.... vixi coisa veia...

tenho o 99 :cool: :gsmile:
the_prime
quote:
Originally posted by paranoik0
tenho o 99 :cool: :gsmile:

eu comprei uma fita k7 do dance mania 95... isso eh trash!!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement