return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Tiesto 28 e 29 de Janeiro no Brasil
View this Thread in Original format
QRIUS1
Para conhecimento, pois ninguem comentou sobre este evento.

Praia da Atlantida, RS

Maiores detalhes do evento www.planetaatlantida.com.br
BRAZUKA
tiesto vai tocar lá...e nessa região do sul vai ter muito dj rlz em janeiro...drave the drummer e mauro picotto por exemplo...vixi se eu fosse rico já tava lá!!

[]'s:sadgreen: :rolleyes:
*Nati*
não vai ser só em Atlantida não...a agenda dele no brasil é:

- 27/01 São Paulo - Armazem Da Vila
- 28/01 Belo Horizonte - Marista Hall
- 29/01 Atlantida - Planeta Atlantida
- 30/01 Balneario Camboriú - Ibiza
DjIsaaK
:crazy:
*Nati*
aff nossa sinhora...nem falando q o tiesto vem pro brasil esse forum se agita :sadgreen:
ele ta morto mas só falta ser enterrado :rolleyes:
ai credo hahahaha

mas enfim...alguém daqui vai?
Ub3rTrancer
quote:
Originally posted by *Nati*
aff nossa sinhora...nem falando q o tiesto vem pro brasil esse forum se agita :sadgreen:
ele ta morto mas só falta ser enterrado :rolleyes:
ai credo hahahaha

mas enfim...alguém daqui vai?


Dando uma olhada, esse forum esta divagar mesmo! Tiesto teve aqui (Toronto, Canada) mes passado, a galera gosto.
MK2
quote:
Originally posted by *Nati*
aff nossa sinhora...nem falando q o tiesto vem pro brasil esse forum se agita :sadgreen:
ele ta morto mas só falta ser enterrado :rolleyes:
ai credo hahahaha

mas enfim...alguém daqui vai?

Underground
Space Cadet
quote:
Originally posted by *Nati*
aff nossa sinhora...nem falando q o tiesto vem pro brasil esse forum se agita :sadgreen:
ele ta morto mas só falta ser enterrado :rolleyes:
ai credo hahahaha

mas enfim...alguém daqui vai?

Eu concordo q ele esta morto..Mas estarei indo com ums amigos q nunca viram ele ao vivo..Espero nao ser tao ruim quanto a ultima vez q vi ele no Brasil...Pq quase todas as vezes que vi ele la fora ele estava otimo, entao ele tem a capacidade de ser bom se nao fosse o ego enorme dele..Bom vou parar de falar ;)
Estarei la!!!Tomara q o som desse armazem da Vila seje bom
QRIUS1
Tambem estarei com certeza, mas alguem tem os horários ?
blackpanther
Jan 29 - Planeta Atlantida - Atlantida
Jan 30 - Ibiza - Balneario Camboriu
Fev 5 - Sirena - Maresias

Aproveitem! Aqui em Miami FELISMENTE podemos ver Tiesto 2 ou 3 vezes por ano. Nao perco nem uma... vale a pena.. ele e o maximo!

blackpanther
quote:
Originally posted by Space Cadet
Eu concordo q ele esta morto..Mas estarei indo com ums amigos q nunca viram ele ao vivo..Espero nao ser tao ruim quanto a ultima vez q vi ele no Brasil...Pq quase todas as vezes que vi ele la fora ele estava otimo, entao ele tem a capacidade de ser bom se nao fosse o ego enorme dele..Bom vou parar de falar ;)
Estarei la!!!Tomara q o som desse armazem da Vila seje bom


Enorme ego :eyes: um dos DJs que mais interage com o publico! Eu pude conhece-lo quando gravou o clip do Love Comes Again aqui em Miami e ele foi otimo com todo mundo. Quer falar de ego veja Paul Oakenfold...tenho que discordar ...
BRAZUKA
Então...

Falaram que o set do Tiesto em SP foi meio morno...ele tocou 3 horas, sendo q tocou 2 horas de prog e a ultima hora foi mais "agitada".
Muitos não gostaram pq o set foi "morno", porem falam que foi muito bom ainda...

Já em Belo Horizonte, pelo que vi foi um set bem mais agitado do que o de SP.To a espera de mais noticias de lá...

[]'s
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement