return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 5 
Está na altura de começarmos a mexernos. (pg. 2)
View this Thread in Original format
djads
^ se desistirmos ek nao chegamos a lado nenhum. E visto que o M trance eh a minha vida, nao faria sentido depois de haver algumas desanimações parar e nao me aptecer fazer mais nada. Eu NUNCA me cansarei desta musica maravilhosa.

Em relaçao aos trancers que estao nos outros sites, acho que poderiamos atravez de PM's (sem fazer grandes barulhos e criar conflitos nos forums da danceplanet) avisa-los deste nosso cantinho no TA, e , para trocarmos ideias e continuarmos a manter este estilo vivo!
dj_estrela
quote:
Originally posted by noikeee
Aqui há coisa de 4 anos atrás, também juntamos uns 8 ou 9 gajos, começamos um fórum na net e um site associado (o Soundstation que parece que vocês estão agora a renovar), começamos uma rádio, etc.

Acabamos por não chegamos a lado nenhum, havia conflitos constantes entre o pessoal que fazia parte do projecto, havia dificuldades enormes em trazer gente nova, e aos poucos fui eu próprio fartando-me do tipo de música.. até me afastar de vez. Os gostos musicais têm tendência a serem bem diferentes de pessoa para pessoa, e a variar com o tempo.. daí ser difícil juntar muita gente para apoiar um estilo bastante específico.

Conclusão.. não tenho nenhum conselho milagroso em especial para vocês divulgarem esse tipo de música, apenas aconselho a tentarem algum tipo de abordagem diferente ao que foi tentado na altura, e a não se entusiasmarem demasiado porque é bem possível que não cheguem a lado nenhum..


noikeee,

muito obrigado pelo teu testemunho - será precioso para não repetir os erros do passado.

a) Poderias-me fazer o grande favor de me indicar quais foram os teus amigos que perderam o interesse pelo M trance em portugal, para tentar convidar-los de novo a virem para os forums e tentarmos, todos juntos, fazer alguma coisa? (envia por PM para mim ou convida-os a apresentarem-se aqui sff)

b) na altura, além dos esforços que fizeram (radio, forum), tentaram fazer alguma festa num sitio "morto", para curtirem e divulgarem este tipo de musica?
dj_estrela
quote:
Originally posted by djads
^ se desistirmos ek nao chegamos a lado nenhum. E visto que o M trance eh a minha vida, nao faria sentido depois de haver algumas desanimações parar e nao me aptecer fazer mais nada. Eu NUNCA me cansarei desta musica maravilhosa.


Desistir nem desanimar nem pensar - temos é que nos unir, divulgar e explicar às pessoas (que estejam minimamente receptivas a unica coisa que não conhecem) porque é que gostamos de M trance e porque é que, provavelmente, eles tambem podem gostar se ouvirem com alguma atenção.



Em relação a cansar-me da musica tambem não prevejo - já a ouço desde o tempo do 100% dreams, já lá vão 10 anos. Tal como já indiquei noutro post, pessoalmente estou é um pouco preocupado com algumas novas direcções nao-melodicas que o trance actual está a levar (ie: tech-trancce).

quote:
Em relaçao aos trancers que estao nos outros sites, acho que poderiamos atravez de PM's (sem fazer grandes barulhos e criar conflitos nos forums da danceplanet) avisa-los deste nosso cantinho no TA, e , para trocarmos ideias e continuarmos a manter este estilo vivo!


Precisamente. Não vamos a lado nenhum com grandes barulhos. Já tinha tido a ideia das PM aos membros da danceplanet e outros que se mostrem minimamente receptivos ao M Trance.
djads
yep :-)

no que respeita o tech trance ainda gosto bastante de alguns, principalmente o techtrance que no breakdown tem em geral , uma melodia.

mesmo assim prefiro a pura melodia a 100% :)
dj_estrela
exactamente, estava-me a refir ao estilo em voga de tech-trance em que a melodia nao existe ou é minimalista
The_Darklord
quote:
Originally posted by dj_estrela
No entanto o site não é vasculhado pelo google automaticamente por necessitar de username

Esse problema acabou de ser resolvido :)
Tendo em conta que fiz parte do elenco do primeiro Soundstation, posso-vos falar um bocadi disso, mas peço desculpa por não o fazer neste post, que amanhã acordo cedo. ;)
dj_estrela
quote:
Originally posted by The_Darklord
Esse problema acabou de ser resolvido :)
Tendo em conta que fiz parte do elenco do primeiro Soundstation, posso-vos falar um bocadi disso, mas peço desculpa por não o fazer neste post, que amanhã acordo cedo. ;)


Obrigado, é uma facilidade bem util!
ate amanha então
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 5 
Privacy Statement