|
Está na altura de começarmos a mexernos. (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by TranceftNyana
É com muita satisfação que vejo o início desta comunidade.
...
Pois bem, estamos aqui, agora somos 10, amanhã seremos 20 e por aí a diante.
João Ramos (TranceftNyana) |
è tambem com enorme satisfação que vejo o joao ramos se juntar a nós! tive oportunidade de o conhecer na altura do Tiesto no Pav. atlantico, e tenho a certeza que será um importante activo dinamizador do panorama trance em portugal!
Joao, subscrevo totalmente a tua mensagem e atitude. No entanto reafirmo que precisamos de reunir todos os esforços possiveis, nomeadamente a divulgação para chegar a pessoas novas, para tentar impor o nosso espeço e o nosso som em tempo util.
bem vindo ao forum joao!! |
|
|
| dj_estrela |
| Para os novos users que só chegaram a até nós recentemenete. por favor leiam esta thread sff, e deixem a vossa opinião |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Estrela,
Penso que deveriamos fazer um ponto de toda a situaçao. Isto porque temos verificado um forte crescer do forum a nivel de addicts e porque se aproximam "possiveis" ferias para muitos amantes da cena trance, ou seja, estamos a entrar num periodo de relativa disponibilidade para organizar alguma coisa em concreto.
---------------------------------------------------------------------
Faço um apelo a todos os Djs do forum para postarem sets vossos e assim veremos quais os djs aptos a tocar numa possivel festa de trance organizada por nós.
E apelo tambem aos ouvintes dos possiveis sets comentarios sejam eles bons ou maus, o que realmente interessa é que haja feedback e depois com esse feedback melhorar os possiveis erros.
---------------------------------------------------------------------
Temos de ver:
- Djs e equipamento
- Sistema de som
- Local
- Data
- Publicidade/Marketing
- Publico
- Nome da Party
- O tipo de som
Deixem aqui as vossas sugestões e depois logo se verá se vale a pena abrir um topico. |
|
|
| dj_estrela |
propositadamente deixei algum tempo passar nesta thread.
Mais contribuições precisam-se!! |
|
|
| PrECAtaDO |
| vamos lá rapazes!... |
|
|
| Bruno_Geerdes |
No meio de Agosto, se tudo correr bem, vai abrir um novo bar em Braga mais propriamente na zona centro de Braga mais movimentada à noite - junto à Universidade do Minho.
Eu conheço o dono e estou a ver se consigo alguma coisa, apesar de ele não achar graça ao trance. Levará o seu tempo, mas espero conseguir alguma coisa. |
|
|
| djads |
acho boa ideia :)
lol, nao estou a ver qual ek é esse bar em braga, mas se o dono nao acha graça ao trance, acho pouco provavel conseguirmos algo, no entanto acho que deveriamos tentar na msm.
No que respeita a ideia de djs do forum participarem no evento que queremos organizar, eu em termos de hardware nao tehno experiencia suficiente, portanto, ou nao passaria musica, ou entao passaria com o ableton (como o airwave por exemplo).
Anyway, força com esta ideia, o meu apoio está dado.
Greetz |
|
|
| The Darklord |
É como eu disse no fórum do SS351 (coitadinho, anda tão parco de mensagens recentes, ultimamente... :( ); ser no período das férias é um pouco um pau de dois bicos: é verdade que a malta tem mais tempo para se dedicar ao Trance, mas também é verdade que se aproveita estes diazitos para se ausentar durante algum tempo, para relaxar...
Quanto a mim, com o tempo vou ficando com menos possibilidades de dar qualquer ajuda (mais não seja enfiar alguma coisa no outro fórum), por via de problemas pessoais que não vale a pena enumerar aqui... |
|
|
|
|