return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 
Está na altura de começarmos a mexernos. (pg. 4)
View this Thread in Original format
dj_estrela
quote:
Originally posted by TranceftNyana
É com muita satisfação que vejo o início desta comunidade.
...
Pois bem, estamos aqui, agora somos 10, amanhã seremos 20 e por aí a diante.

João Ramos (TranceftNyana)

è tambem com enorme satisfação que vejo o joao ramos se juntar a nós! tive oportunidade de o conhecer na altura do Tiesto no Pav. atlantico, e tenho a certeza que será um importante activo dinamizador do panorama trance em portugal!

Joao, subscrevo totalmente a tua mensagem e atitude. No entanto reafirmo que precisamos de reunir todos os esforços possiveis, nomeadamente a divulgação para chegar a pessoas novas, para tentar impor o nosso espeço e o nosso som em tempo util.

bem vindo ao forum joao!!
dj_estrela
Para os novos users que só chegaram a até nós recentemenete. por favor leiam esta thread sff, e deixem a vossa opinião
Bruno_Geerdes
Estrela,

Penso que deveriamos fazer um ponto de toda a situaçao. Isto porque temos verificado um forte crescer do forum a nivel de addicts e porque se aproximam "possiveis" ferias para muitos amantes da cena trance, ou seja, estamos a entrar num periodo de relativa disponibilidade para organizar alguma coisa em concreto.

---------------------------------------------------------------------

Faço um apelo a todos os Djs do forum para postarem sets vossos e assim veremos quais os djs aptos a tocar numa possivel festa de trance organizada por nós.
E apelo tambem aos ouvintes dos possiveis sets comentarios sejam eles bons ou maus, o que realmente interessa é que haja feedback e depois com esse feedback melhorar os possiveis erros.

---------------------------------------------------------------------

Temos de ver:

- Djs e equipamento
- Sistema de som
- Local
- Data
- Publicidade/Marketing
- Publico
- Nome da Party
- O tipo de som

Deixem aqui as vossas sugestões e depois logo se verá se vale a pena abrir um topico.
dj_estrela
propositadamente deixei algum tempo passar nesta thread.
Mais contribuições precisam-se!!
PrECAtaDO
vamos lá rapazes!...
Bruno_Geerdes
No meio de Agosto, se tudo correr bem, vai abrir um novo bar em Braga mais propriamente na zona centro de Braga mais movimentada à noite - junto à Universidade do Minho.
Eu conheço o dono e estou a ver se consigo alguma coisa, apesar de ele não achar graça ao trance. Levará o seu tempo, mas espero conseguir alguma coisa.
djads
acho boa ideia :)

lol, nao estou a ver qual ek é esse bar em braga, mas se o dono nao acha graça ao trance, acho pouco provavel conseguirmos algo, no entanto acho que deveriamos tentar na msm.

No que respeita a ideia de djs do forum participarem no evento que queremos organizar, eu em termos de hardware nao tehno experiencia suficiente, portanto, ou nao passaria musica, ou entao passaria com o ableton (como o airwave por exemplo).

Anyway, força com esta ideia, o meu apoio está dado.

Greetz
The Darklord
É como eu disse no fórum do SS351 (coitadinho, anda tão parco de mensagens recentes, ultimamente... :( ); ser no período das férias é um pouco um pau de dois bicos: é verdade que a malta tem mais tempo para se dedicar ao Trance, mas também é verdade que se aproveita estes diazitos para se ausentar durante algum tempo, para relaxar...
Quanto a mim, com o tempo vou ficando com menos possibilidades de dar qualquer ajuda (mais não seja enfiar alguma coisa no outro fórum), por via de problemas pessoais que não vale a pena enumerar aqui...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 
Privacy Statement