|
ASOT 300 - 17 Maio
|
View this Thread in Original format
| dj_estrela |
Como devem saber o episodio 300 do ASOT do Armin vai ser celebrando dia 17 Maio, de tarde, e vai ser um evento gratis. tambem vai ter 2 after-party à noite.
Como no episodio 250 disse para mim proprio que no 300 ia estar lá pessoalmente, já marquei os bilhetes de aviao para aqueles dias.
Depois de procurar _bastante_ nos voos low cost, cheguei à conclusão que a melhor opção era ir pela IBERIA, com escala em Madrid, a 175€ ida e volta.
ida: 4ª dia 16: LIS: 7_05 -> AMS 15_15
regresso: Sab dia 19: AMS 19_35 -> LIS 23_10
em breve vou procurar para alugar um carro e alojamento nestes 3 dias.
se alguem estiver interesado em vir tambem, avise!
o sitio:
------
Thursday May 17 2007, 15:00 - 22:00
A STATE OF TRANCE EPISODE 300 PARTY (6 Years)
On may 17th 2007 15:00 - 22:00 were celebrating ASOT 300 LIVE from Pettelse Schans 's-Hertogenbosch (open air) in the Netherlands. The six year anniversary of the radioshow will be celebrated in style with some of the most requested names for this event by the listeners of the show.
O lineup:
15:00 - 16:00 Aly & Fila
16:00 - 17:00 Marcel Woods
17:00 - 18:00 Menno de Jong
18:00 - 19:00 Sean Tyas
19:00 - 20:00 Markus Schulz
20:00 - 22:00 Armin van Buuren
a after party:
http://www.013web.nl/ProgrammaDetai...=66CC00&id=2008
Line Up Afterparty:
Armin van Buuren
Markus Schulz
El Sandro
Mischa Daniels
Maurice Delgado
a after after party:
http://aycu16.webshots.com/image/15...58493579_rs.jpg |
|
|
| TrancEnigmatic |
Infelizmente não vou poder ir..:( Mas tou a contar com transmissão em directo pela DI, pelo menos dos sets até às nove (hora portuguesa), as after parties já duvido que eles transmitam mas era excelente... Os line ups são extraordinários. :eyespop: e o sítio é lindíssimo.. Natureza pura, ar livre... Condições perfeitas pra um A State of Trance. :D
Olha, faz boa viagem, diverte-te, bomba muito e quero ver a review, fotos e os videos quando chegares. :happy2:
P.S. - Se repararem bem, vão ver que o sítio é em forma de estrela! |
|
|
| Nery |
| Eh..quem me dera ir, mas tenho testes nesses dias..., mas é claro que vou ouvir pela radio! diverte-te estrela.:D |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Estrela vais sozinho???
Era boa onda ms duvido k possa €€€...apesar d achar a viagem barata.
em relaçao à radio DI é esta k voces falam http://www.di.fm/ ??? |
|
|
| djads |
| sim eh essa da kual falamos :) eu tambem infelizmente nao vou poder ir, mas adorava poder.. estou numa epoca mt dificil com aulas de conduçao e exames do meu curso + projecto de amptidao técnica (estou no ultimo ano) e vou ter uma carrada de testes e exames nos proximos dias. |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
Estrela vais sozinho???
Era boa onda ms duvido k possa €€€...apesar d achar a viagem barata.
em relaçao à radio DI é esta k voces falam http://www.di.fm/ ??? |
vou com a minha namorada e 2 amigos espanhois vão lá ter no proprio dia. para eles é muitissimo mais facil - voo directo barato da ryanair de madrid->endoven (30km com comboio muito perto).
em relação a lisboa->holanda, vi imensas combinações e o mais barato que consegui foi mesmo pela iberia, ficando lá 3 noites (obrigatorio em todos as companhias "normais"). indo ao porto e pela ryainr na pratica ficava o mesmo preço, mas era uma grande confusão de horarios etc.
Fiz o mesmo nos dois armin only e valeu bem a pena!
sim, a radio di.fm é onde passa em directo o programa do armin às 5as ás 19h. No proprio dia 17 vai ter emissão em directo desde as 14h... |
|
|
| dj_estrela |
pessoal, nao esquecam de ouvir a emissao live desde as 14h ate 21h!!! (hora pt) em www.di.fm!!!
eu vou ouvir de certeza :happy2: :crazy: :toocool: |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Dj estrela vou-t fazer uma pergunta um bocad po indiscreta: foste sozinho?
s de facto foste tens um espirito rave incrivel:haha: |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
Dj estrela vou-t fazer uma pergunta um bocad po indiscreta: foste sozinho?
s de facto foste tens um espirito rave incrivel:haha: |
nao, fui com a minha namorada, que tive o cuidado de educar muscialmente (de inicio tambem tinha os preconceitos do costume, hoje é ver-la! os meus mix 11 e 13 são mesmo ao gosto dela).
mas em todas as vezes fomos sempre sozinhos para ver o armin e companhia (4x a ibiza, 3x holanda, 1x UK, 4x madrid ...)
só uma vez é que fui à finlandia ver o DJ Tab (excelente), e sim fui sozinho (estava na estonia na altura) |
|
|
|
|