return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
ASOT 300 - 17 Maio
View this Thread in Original format
dj_estrela
Como devem saber o episodio 300 do ASOT do Armin vai ser celebrando dia 17 Maio, de tarde, e vai ser um evento gratis. tambem vai ter 2 after-party à noite.

Como no episodio 250 disse para mim proprio que no 300 ia estar lá pessoalmente, já marquei os bilhetes de aviao para aqueles dias.
Depois de procurar _bastante_ nos voos low cost, cheguei à conclusão que a melhor opção era ir pela IBERIA, com escala em Madrid, a 175€ ida e volta.

ida: 4ª dia 16: LIS: 7_05 -> AMS 15_15
regresso: Sab dia 19: AMS 19_35 -> LIS 23_10

em breve vou procurar para alugar um carro e alojamento nestes 3 dias.
se alguem estiver interesado em vir tambem, avise!

o sitio:



------

Thursday May 17 2007, 15:00 - 22:00
A STATE OF TRANCE EPISODE 300 PARTY (6 Years)

On may 17th 2007 15:00 - 22:00 were celebrating ASOT 300 LIVE from Pettelse Schans 's-Hertogenbosch (open air) in the Netherlands. The six year anniversary of the radioshow will be celebrated in style with some of the most requested names for this event by the listeners of the show.

O lineup:
15:00 - 16:00 Aly & Fila
16:00 - 17:00 Marcel Woods
17:00 - 18:00 Menno de Jong
18:00 - 19:00 Sean Tyas
19:00 - 20:00 Markus Schulz
20:00 - 22:00 Armin van Buuren

a after party:
http://www.013web.nl/ProgrammaDetai...=66CC00&id=2008

Line Up Afterparty:
Armin van Buuren
Markus Schulz
El Sandro
Mischa Daniels
Maurice Delgado

a after after party:
http://aycu16.webshots.com/image/15...58493579_rs.jpg
TrancEnigmatic
Infelizmente não vou poder ir..:( Mas tou a contar com transmissão em directo pela DI, pelo menos dos sets até às nove (hora portuguesa), as after parties já duvido que eles transmitam mas era excelente... Os line ups são extraordinários. :eyespop: e o sítio é lindíssimo.. Natureza pura, ar livre... Condições perfeitas pra um A State of Trance. :D
Olha, faz boa viagem, diverte-te, bomba muito e quero ver a review, fotos e os videos quando chegares. :happy2:





P.S. - Se repararem bem, vão ver que o sítio é em forma de estrela!
Nery
Eh..quem me dera ir, mas tenho testes nesses dias..., mas é claro que vou ouvir pela radio! diverte-te estrela.:D
Bruno_Geerdes
Estrela vais sozinho???
Era boa onda ms duvido k possa €€€...apesar d achar a viagem barata.

em relaçao à radio DI é esta k voces falam http://www.di.fm/ ???
djads
sim eh essa da kual falamos :) eu tambem infelizmente nao vou poder ir, mas adorava poder.. estou numa epoca mt dificil com aulas de conduçao e exames do meu curso + projecto de amptidao técnica (estou no ultimo ano) e vou ter uma carrada de testes e exames nos proximos dias.
dj_estrela
quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
Estrela vais sozinho???
Era boa onda ms duvido k possa €€€...apesar d achar a viagem barata.

em relaçao à radio DI é esta k voces falam http://www.di.fm/ ???


vou com a minha namorada e 2 amigos espanhois vão lá ter no proprio dia. para eles é muitissimo mais facil - voo directo barato da ryanair de madrid->endoven (30km com comboio muito perto).

em relação a lisboa->holanda, vi imensas combinações e o mais barato que consegui foi mesmo pela iberia, ficando lá 3 noites (obrigatorio em todos as companhias "normais"). indo ao porto e pela ryainr na pratica ficava o mesmo preço, mas era uma grande confusão de horarios etc.

Fiz o mesmo nos dois armin only e valeu bem a pena!


sim, a radio di.fm é onde passa em directo o programa do armin às 5as ás 19h. No proprio dia 17 vai ter emissão em directo desde as 14h...
dj_estrela
pessoal, nao esquecam de ouvir a emissao live desde as 14h ate 21h!!! (hora pt) em www.di.fm!!!

eu vou ouvir de certeza :happy2: :crazy: :toocool:
LiveMetal
Para o mais distraidos o link directo é:

http://85.126.255.51:8000/listen.pls
dj_estrela
;:)Pessoal!!

Como sabem, fui a este evento do Armin e foi __ESPETACULAR__. Mais uma vez nao me desiludiu, e valeu bem a pena a viagem!!!

Neste momento estou a tratar de assuntos urgentes no trabalho, mas podem contar com um "report" detalhado em breve, com fotos.

Enquanto não vêm, podem ver outros reports nestes 2 links, com muitos videos no youtube e fotos!!
http://forum.arminvanbuuren.com/viewtopic.php?id=9083
http://forum.arminvanbuuren.com/viewtopic.php?id=9081


download directo de todos os sets em 192kbps:
http://leme.tagus.ist.utl.pt/~pmsrve/asot_300/

Abraços!
Bruno_Geerdes
Dj estrela vou-t fazer uma pergunta um bocad po indiscreta: foste sozinho?

s de facto foste tens um espirito rave incrivel:haha:

dj_estrela
quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
Dj estrela vou-t fazer uma pergunta um bocad po indiscreta: foste sozinho?

s de facto foste tens um espirito rave incrivel:haha:


nao, fui com a minha namorada, que tive o cuidado de educar muscialmente (de inicio tambem tinha os preconceitos do costume, hoje é ver-la! os meus mix 11 e 13 são mesmo ao gosto dela).

mas em todas as vezes fomos sempre sozinhos para ver o armin e companhia (4x a ibiza, 3x holanda, 1x UK, 4x madrid ...)
só uma vez é que fui à finlandia ver o DJ Tab (excelente), e sim fui sozinho (estava na estonia na altura)
dj_estrela
Ora muito bem: o prometido report ainda nao é hoje que sai, mas entretanto já estão aqui os sets todos no meu site, e as fotos! (algumas estão comentadas nos filenames.)


sets:
http://leme.tagus.ist.utl.pt/~pmsrve/asot_300/

pics:
http://leme.tagus.ist.utl.pt/~pmsrv...strela_pics.rar


como disse, o report detalhado +videos seguem em breve...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement