return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
-Hello Everybody-
View this Thread in Original format
Paul Richard
boas pessoal encontrei a pouco tempo esta parte do forum "a parte tuga" quase que pensava ke era so eu "perdido" neste portugal que nao sabe o que e o verdadeiro trance. Sou dj e os meus sets vao desde o house mais melodico com feeling de trance e podem xegar ate ao tech trance.. mas n me gosto muito de catalogar em estilos..
Podem ver um exemplo da minha sonoridade fazendo download do meu ultimo set

Paul Richard - Warm Selections 01 12-05-2007
Download @ [[ LINK REMOVED ]]

Mais sobre mim em http://www.myspace.com/djpaulrichard
dj_estrela
ora muito bem! Bem vindo Paul!

como disse no post do sensation white, FINALMENTE este forum começa a mexer mais um pouco, e ainda precisamos de mais gente!

Toca a convidar os outros tranceaddicts que dizem que vêm cá ao forum, mas que ainda nao deram sinal de vida aqui (e tambem no forum do soundstation 351)!!!

em relação ao set deste novo nosso amigo, deixem-me dizer que primeiro ouvi 2 sets dele, e que gostei. No entanto, quando ouvi este fiquei mesmo maravilhado, sem exageros.

"This is an incredible House Mix with an incredible feeling that I found so unusual in the countless other house mixes that I listen pretty much every week.

As I come from an progressive and uplifting trance background, I easily find that the dis-tinguishing factor of this house mix its that all tracks are highly melodic, which is the good part of trance music; However, __incredibly__, the later tracks successfully also feature other good parts of other styles like electro house, and the perfect selection makes a great bridge between the styles!

The mix features a very well done balance between vocal and instrumental tracks; all tracks were played in a perfect upbeat BPM value that never gets boring; transitions are very smooth, and for the most part, accurate.

In short: listen to this mix __IMMEDIATLY__"
Paul Richard
tks, mais uma vez estrela :)
estejam a vontade para comentar
cumprimentos..
djads
Hello & welcome Paul ! :) desejo te uma excellente estadia no forum!

ITWT
TrancEnigmatic
Paul Richard a.k.a.paulvd da danceplanet, certo? :)
Se assim for, desculpa inda não ter podido falar contigo no msn mas é que no fim-de-semana mal tive tempo pra ele. :p
Bem-vindo ao fórum! :)
dj_estrela
quote:
[i][b] Paul Richard a.k.a.paulvd da danceplanet, certo? :)

só uma nota:
Se usassem usernames iguais em foruns diferentes ficava mais simples saber quem é quem :)

nota 2:
paul, o teu inicio do set está semelahnte a este cd meu, vais gostar:
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?threadid=415447&forumid=64&s=
Nery
hey paulo :D ja nos conhecemos:p
Paul Richard
quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
Paul Richard a.k.a.paulvd da danceplanet, certo? :)
Se assim for, desculpa inda não ter podido falar contigo no msn mas é que no fim-de-semana mal tive tempo pra ele. :p
Bem-vindo ao fórum! :)

ya era mas ja la n vou com esse login.. isso criei so mesmo pa avacalhar pk akela cena eram sempre os mesmos tristes os fodidos la do tribal LOL :P
dj_estrela
quote:
Originally posted by Paul Richard
ya era mas ja la n vou com esse login.. isso criei so mesmo pa avacalhar pk akela cena eram sempre os mesmos tristes os fodidos la do tribal LOL :P

Pois, eu conheco esse pessoal bem!
Agora nota que é em forums como esse que podemos recrutar mais pessoal que, pelo menos, nao diga nem bem nem mal do trance!
Paul Richard
yep ha la muitos ke antes diziam so mal... e agora ja vem as coisas doutra maneira no fim de sei la quantos posts a tentar explicar, la entrou alguma coisa

TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by Paul Richard

Eu acompanhei com alguma regularidade o tópico do Sensation White Faro e contam-se pelos dedos das mãos as vezes que eu me ri á conta das observações estúpidas daquele pessoal LOOOOOOOOOL :toothless
Paul Richard
podes kerer LOL!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement