return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Lista de eventos Trance em Portugal (+ES)
View this Thread in Original format
dj_estrela
PT:
nenhum á vista :(

----
Espanha:

Gabriel & Dresden
Dia 26 (Quinta) na Sala Razzmatazz em Barcelona

Ferry Corsten Sexta, 07-09-2007
Club She, Vilassar de Mar (Barcelona), Espanha

Rumor: Meio Agosto - Armin Van Buuren and Paul Van Dyk @ Queen Club, O Porriño, Spain (Vigo)

Inicio Novembro - Armin only parte 3 (holanda)
----
Paul Richard
nice
djads
boa! vou começar a aventurar me mais tb, e ir uma vez por ano ao estrangeiro a festoes :) uma boa coisa seria assistir aos intuition events mensalmente na holanda e/ou belgica por exemplo :)
dj_estrela
so estou a pensar por os eventos lá fora que eu proprio vá ou que saiba quem de PT vá, para tentar entusiasmar o pessoal a ir!!

(como por exemplo o ASOT 300 na semana passada - report em breve!)
Bruno_Geerdes
kero essa historia bem contada looool
dj_estrela
quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
kero essa historia bem contada looool


sim nao esta esquecido nao!!! eu estou é a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!


EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar lá ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15
TrancEnigmatic
quote:
Originally posted by dj_estrela
sim nao esta esquecido nao!!! eu estou é a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!


EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar lá ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15



Ya também gostava de ver a tua report do ASOT 300. :)

Quanto á tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em relação ás mais recentes parties de Trance no nosso país e em Espanha.

Gostas de Deepest Blue? Muito bem! :) Adoro o trabalho deles e o álbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem também excelentes sons mais chill out e acústicos. Vou no Sábado com 2 amigos só por Deepest! Podemos combinar um encontro lá até mesmo com o Gecas. Que achas?
dj_estrela
quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
Ya também gostava de ver a tua report do ASOT 300. :)

Quanto á tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em relação ás mais recentes parties de Trance no nosso país e em Espanha.

+1

quote:
Gostas de Deepest Blue? Muito bem! :) Adoro o trabalho deles e o álbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem também excelentes sons mais chill out e acústicos. Vou no Sábado com 2 amigos só por Deepest! Podemos combinar um encontro lá até mesmo com o Gecas. Que achas?

ADORO deepest blue, por serem melodicos (é sempre a mesma razão :toocool:).
para mim, estes são a minha definiao de boa musica house comercial, que têm versões pop e remixes "club-house".

Sim estou lá tambem! só ainda nao sei se janto lá ou se vou depois de jantar (cedo). Envia-me o teu numero por PM!
Aos outros membros do forum: de house cantado melodico, nao percam esta oportunidade!


PS: um promenor: estou a passar à que tempos tenho uma remix fabulosa do "shooting star" (dirty radio remix) que nao sei porque, mais ninguem passa... para mim é um caso tipico de uma musica que, por nao passar num sitio da moda em LX (loft / BBC / etc), não é bom!
LiveMetal
Loft é da moda? So se kiseres levar c um copo :toothless lol

Pah tb gostava de ir a Evora. É pena é que nao arranjo companhia para la ir :mad: os meus amigos andam todos tesos.
dj_estrela
quote:
Originally posted by LiveMetal
Loft é da moda? So se kiseres levar c um copo :toothless lol

looooooolllll!!!!!!!!!!!!!!!

Gecas
Ainda não tenha a certeza se vou hoje ou não a queima de évora.
Tou com uma gripe em cima que não posso, se vir que ta de chuva ou mau tempo sou capaz de ficar por casa :mad:
Ou se tiver o frio que tava por exemplo no concerto dos gift no jardim público, não sei se foste TrancEnigmatic, mas tava um gelo mesmo.

Como já tenho o contacto do estrela e já sei quem ele é pelas fotos do ASOT 300, se eu for ligo-lhe, senão encontramo-nos no Porto dia 15, nem que esteja de coma :D
TrancEnigmatic
Há mais um event a assinalar Pedro! O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden, a voz do As The Rush Comes, Ghost, Talk Like A Stranger, Like A Waterfall entre tantas outras. :D
Confirmado no site oficial e no MySpace. :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement