Lista de eventos Trance em Portugal (+ES)
|
View this Thread in Original format
dj_estrela |
PT:
nenhum � vista :(
----
Espanha:
Gabriel & Dresden
Dia 26 (Quinta) na Sala Razzmatazz em Barcelona
Ferry Corsten Sexta, 07-09-2007
Club She, Vilassar de Mar (Barcelona), Espanha
Rumor: Meio Agosto - Armin Van Buuren and Paul Van Dyk @ Queen Club, O Porri�o, Spain (Vigo)
Inicio Novembro - Armin only parte 3 (holanda)
---- |
|
|
djads |
boa! vou come�ar a aventurar me mais tb, e ir uma vez por ano ao estrangeiro a festoes :) uma boa coisa seria assistir aos intuition events mensalmente na holanda e/ou belgica por exemplo :) |
|
|
dj_estrela |
so estou a pensar por os eventos l� fora que eu proprio v� ou que saiba quem de PT v�, para tentar entusiasmar o pessoal a ir!!
(como por exemplo o ASOT 300 na semana passada - report em breve!) |
|
|
Bruno_Geerdes |
kero essa historia bem contada looool |
|
|
dj_estrela |
quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
kero essa historia bem contada looool |
sim nao esta esquecido nao!!! eu estou � a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!
EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar l� ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15 |
|
|
TrancEnigmatic |
quote: | Originally posted by dj_estrela
sim nao esta esquecido nao!!! eu estou � a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!
EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar l� ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15 |
Ya tamb�m gostava de ver a tua report do ASOT 300. :)
Quanto � tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em rela��o �s mais recentes parties de Trance no nosso pa�s e em Espanha.
Gostas de Deepest Blue? Muito bem! :) Adoro o trabalho deles e o �lbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem tamb�m excelentes sons mais chill out e ac�sticos. Vou no S�bado com 2 amigos s� por Deepest! Podemos combinar um encontro l� at� mesmo com o Gecas. Que achas? |
|
|
dj_estrela |
quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
Ya tamb�m gostava de ver a tua report do ASOT 300. :)
Quanto � tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em rela��o �s mais recentes parties de Trance no nosso pa�s e em Espanha.
|
+1
quote: | Gostas de Deepest Blue? Muito bem! :) Adoro o trabalho deles e o �lbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem tamb�m excelentes sons mais chill out e ac�sticos. Vou no S�bado com 2 amigos s� por Deepest! Podemos combinar um encontro l� at� mesmo com o Gecas. Que achas? |
ADORO deepest blue, por serem melodicos (� sempre a mesma raz�o :toocool:).
para mim, estes s�o a minha definiao de boa musica house comercial, que t�m vers�es pop e remixes "club-house".
Sim estou l� tambem! s� ainda nao sei se janto l� ou se vou depois de jantar (cedo). Envia-me o teu numero por PM!
Aos outros membros do forum: de house cantado melodico, nao percam esta oportunidade!
PS: um promenor: estou a passar � que tempos tenho uma remix fabulosa do "shooting star" (dirty radio remix) que nao sei porque, mais ninguem passa... para mim � um caso tipico de uma musica que, por nao passar num sitio da moda em LX (loft / BBC / etc), n�o � bom! |
|
|
LiveMetal |
Loft � da moda? So se kiseres levar c um copo :toothless lol
Pah tb gostava de ir a Evora. � pena � que nao arranjo companhia para la ir :mad: os meus amigos andam todos tesos. |
|
|
dj_estrela |
quote: | Originally posted by LiveMetal
Loft � da moda? So se kiseres levar c um copo :toothless lol |
looooooolllll!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Gecas |
Ainda n�o tenha a certeza se vou hoje ou n�o a queima de �vora.
Tou com uma gripe em cima que n�o posso, se vir que ta de chuva ou mau tempo sou capaz de ficar por casa :mad:
Ou se tiver o frio que tava por exemplo no concerto dos gift no jardim p�blico, n�o sei se foste TrancEnigmatic, mas tava um gelo mesmo.
Como j� tenho o contacto do estrela e j� sei quem ele � pelas fotos do ASOT 300, se eu for ligo-lhe, sen�o encontramo-nos no Porto dia 15, nem que esteja de coma :D |
|
|
TrancEnigmatic |
H� mais um event a assinalar Pedro! O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden, a voz do As The Rush Comes, Ghost, Talk Like A Stranger, Like A Waterfall entre tantas outras. :D
Confirmado no site oficial e no MySpace. :) |
|
|
|
|