|
real time chat (MSN) durante os programas de radio PT (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| djads |
Hey pessoal, nao esquecer amanha, a partir das 22as, Special episode com Jonas Steur Guestmix :)
até la ; ) |
|
|
| dj_estrela |
tanto ontem, durante o show do ADS, como hoje, a repetição do show #4 do nery, deu para juntar o pessoal no MSN - foi muito fixe.
ontem a seguir ao show do ADS montei um streamer shoutcast para
mostrar e receber feedback dos meus sets; como já era tarde, para experimentar difundi o meu sampler de 30m, com 11 musicas em megamix.
A ideia é mostrar-vos os meus novos sets ou antes ou logo a seguir ao prgrama do ADS, ie ás 22h30 ou 1am de terça feira. nas semanas que nao tenha sets novos, mostro-vos um set anteior (tenho bastantes, e queria receber o feedback deles).
Atenção que na proxima semana nao estarei cá, pelo que aponto para dia 14 (vou ver o erick morillo no sasha beach) |
|
|
| PrECAtaDO |
A seguir ao show do ADS fika um bocado tarde (qd se acabarem as férias) ...
E que tal após o do Nery |
|
|
| dj_estrela |
| sim, quarta ás 23h tambem está optimo. ou terça ás 22:30h antes do ADS |
|
|
| fabinhu |
| qualquer um dos horarios esta bem mas, realmente, asseguir ao show do ADS e um bocadinho tarde!!! ;) |
|
|
| carlinhos |
Tem razao, a seguir ao ads quando acabarem as férias fica um pouquinho tarde. Acho q estes chats a real time estao a ser mto bem conseguidos.
Depois dá-nos mais informação sobre os teus programas Estrela : ) |
|
|
| djads |
| por mim klkr hora da tb :) |
|
|
| TrancEnigmatic |
| Acho que enquanto tivermos em férias pode-se manter o horário dos sets do Estrela na Terça tipo 22:00 - 00:00 ou 23:00 - 00:00 dependendo do tempo do set (antes do Melodic Euphoria do ADS) e na Quarta depois do A Voyage Into Illusions do Nery (23:00 - 01:00 ou 23:00 - 00:00, mais uma vez dependendo do tempo do set). Depois, altera-se. :) |
|
|
| Nery |
hey pessoal, n tou em casa (ferias :p) mas volto esta quarta (depois bazo again nas 2 ultimas semanas de agosto)...
é so pa avisar, que em principio, o estrela vai fazer guest mix 2h no meu show, esta quarta (8agosto).
itwt ;) |
|
|
| dj_estrela |
| sim pessoal, ja estou a tratar de um guestmix para o nosso amigo nery, a ser transmitido na quarta á hora normal! |
|
|
|
|