return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 
real time chat (MSN) durante os programas de radio PT (pg. 2)
View this Thread in Original format
djads
Hey pessoal, nao esquecer amanha, a partir das 22as, Special episode com Jonas Steur Guestmix :)

até la ; )
Nery
dont miss!

http://www.tranceaddict.com/forums/...2&forumid=64&s=

:D
dj_estrela
tanto ontem, durante o show do ADS, como hoje, a repetição do show #4 do nery, deu para juntar o pessoal no MSN - foi muito fixe.

ontem a seguir ao show do ADS montei um streamer shoutcast para
mostrar e receber feedback dos meus sets; como já era tarde, para experimentar difundi o meu sampler de 30m, com 11 musicas em megamix.

A ideia é mostrar-vos os meus novos sets ou antes ou logo a seguir ao prgrama do ADS, ie ás 22h30 ou 1am de terça feira. nas semanas que nao tenha sets novos, mostro-vos um set anteior (tenho bastantes, e queria receber o feedback deles).

Atenção que na proxima semana nao estarei cá, pelo que aponto para dia 14 (vou ver o erick morillo no sasha beach)
PrECAtaDO
A seguir ao show do ADS fika um bocado tarde (qd se acabarem as férias) ...

E que tal após o do Nery
dj_estrela
sim, quarta ás 23h tambem está optimo. ou terça ás 22:30h antes do ADS
fabinhu
qualquer um dos horarios esta bem mas, realmente, asseguir ao show do ADS e um bocadinho tarde!!! ;)
carlinhos
Tem razao, a seguir ao ads quando acabarem as férias fica um pouquinho tarde. Acho q estes chats a real time estao a ser mto bem conseguidos.
Depois dá-nos mais informação sobre os teus programas Estrela : )
djads
por mim klkr hora da tb :)
TrancEnigmatic
Acho que enquanto tivermos em férias pode-se manter o horário dos sets do Estrela na Terça tipo 22:00 - 00:00 ou 23:00 - 00:00 dependendo do tempo do set (antes do Melodic Euphoria do ADS) e na Quarta depois do A Voyage Into Illusions do Nery (23:00 - 01:00 ou 23:00 - 00:00, mais uma vez dependendo do tempo do set). Depois, altera-se. :)
Nery
hey pessoal, n tou em casa (ferias :p) mas volto esta quarta (depois bazo again nas 2 ultimas semanas de agosto)...
é so pa avisar, que em principio, o estrela vai fazer guest mix 2h no meu show, esta quarta (8agosto).
itwt ;)

dj_estrela
sim pessoal, ja estou a tratar de um guestmix para o nosso amigo nery, a ser transmitido na quarta á hora normal!
carlinhos
Go Estrela :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 
Privacy Statement