return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 
real time chat (MSN) durante os programas de radio PT
View this Thread in Original format
dj_estrela
Hoje durante o programa de radio do ADS (3ª feira, 00h-01h) organizei um pequeno multi-chat no MSN para nos juntarmos, ouvirmos o programa, e comentarmos o panorama nacional.

Para isto convidei todos os users do forum dos quais tinha MSN, e que estavam online.

esta reunião foi muito interessante, e convido desde já a criação informal destas reuniões ás horas dos programas de radio!
(a próxima será durante a estreia do radio do nery, hoje quarta ás 21h).

Os interessados adicionem-me sff para o meu MSN, que é igual ao meu email:
pedro.estrela [at] gmail.com
Nery
yah! foi uma grande ideia.... quem me quiser adicionar :
ze.nery [at] hotmail.com
Bruno_Geerdes
gand ideia ;-)

ja agora fika o meu hpbaxxter_35 [at] hotmail.com

tina m enganado no mail, desculpem!
fabinhu
fabio_sousa7 [at] hotmail.com

vamos....
TrancEnigmatic
Ya ontem foi excelente.. Definitivamente pra repetir hoje e nos próximos!:D

Fica aqui também o meu msn pra quem quiser adicionar-me - [email protected]
PrECAtaDO
xxx

Btw, n estou a csg ligar a example fm...
Bruno_Geerdes
malta onde andam?
Paul Richard
[email protected]
djads
[email protected] : )
dj_estrela
bem, pessoal, nao esquecer que hoje há mais MSN ás 0h!!! ate la!

djads
e passou mais um episódio :) agora é amanha, with nery ! woot woot \o/
Nery
n se esquecam;)!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 
Privacy Statement