|
Oi :)
|
View this Thread in Original format
| discitelli |
Alo, Como vai? Prazer em ve-lo. Ate mais tarde :D
hey hey i hope that came out all right!
anyway i think its cool that a new part of the world has been put up in the forums section.
All the best!
;) |
|
|
| Aendy |
| Congrats! By the way. Do anybody here play Hoqeui Patins? |
|
|
| Maaz |
| hehe, alguém pode explicar o que tá acontecendo por aqui? :conf: :D |
|
|
| Hybrid Junkie |
Hey nice work guys you got your own forum!
I'm proud of all yous :D |
|
|
| zzleeper |
Creo que toda la gente que quiere aprender español o portugués esta viniendo a este forum a ver si practica un poco
:)! :)! |
|
|
| Renegade |
| quote: | Originally posted by zzleeper
Creo que toda la gente que quiere aprender español o portugués esta viniendo a este forum a ver si practica un poco
:)! :)! |
Eso no será necesario. Mi español es ya perfecto! :) |
|
|
| Renegade |
| Meu português é perfeito também! |
|
|
| _The_Storm_ |
olá pessoal.. não sei como é que não reparei que o forúm tinha sido criado, só hoje à tarde a ver o site off-line eh k vi.. senão já tinha vindo aqui fazer estrago :D
Agora.. pessoal que quer aprender a escrever português.. não esperem aprender nada comigo.. eu cá não me ponho a escrever tudo muito direitinho :p |
|
|
| _The_Storm_ |
| quote: | Originally posted by Aendy
Congrats! By the way. Do anybody here play Hoqeui Patins? |
I do.. I've been a goalie for 3 seasons. Won the Madeira regional championship once.. lol. Do you play as well?
By the way, it's "Hóquei em Patins" in portuguese |
|
|
| zzleeper |
| quote: | Originally posted by Renegade
Mi español es ya perfecto! :) |
Correct: Mi español YA ES perfecto ;) |
|
|
| DJ PíO |
| Legal! Eu falo portugues tambem.....Tudo bem! |
|
|
|
|