|
DJ Encore - I see right through to you
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Oq vcs acham desta musica!??!?! |
|
|
| miss_e |
you want more queso?
dj encore feat. engelina - high on life |
|
|
| Maaz |
Eu ainda não escutei, mas vou ver se eu encontro em algum lugar ;)
| quote: | Originally posted by miss_e
you want more queso?
|
:stongue: Queso és el futuro :D |
|
|
| vitorsl |
toca direto aki em campinas ..
"cheese" .. hehe :rolleyes:
o Armin tocou essa música em algum desses ASOT anteriores, porém, um remix progressivo que não tem nada a ver com a versão original:
DJ ENCORE FEAT. ENGELINA - I SEE RIGHT THROUGH TO YOU (ADAM DIVED DUB MIX)
enfim, eu nao gosto mto .. puro trance comercial .. porém tem vários remixes por ai .. da até pra achar alguma coisa boa :) |
|
|
| Maaz |
| Tou curioso pra ouvir essa música agora :p |
|
|
| miss_e |
| no entiendo portugues pero estas diciendo que el adam dived dub es bueno?:conf: |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by miss_e
no entiendo portugues pero estas diciendo que el adam dived dub es bueno?:conf: |
i'm saying that it's too diferent from the original and has been played by Armin Van buuren :)
it doesn't sounds like the original song ;)
and.. i don't like it too much... :o
if you like progressive, take a listen |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Maaz
Tou curioso pra ouvir essa música agora :p |
hehe, tem em qualquer KazaA por ai.. :) |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by vitorsl
if you like progressive, take a listen |
Ela é viciada em progressivo, véi :p |
|
|
| miss_e |
<----------- "regressivEaddict" = proghead
yeah so ill take a listen..hehe |
|
|
| _The_Storm_ |
alta confusão vai aqui.. português inglês espanhol! :crazy:
mas a música inda não a ouvi |
|
|
| Psychonoise |
Agora em japones.
Now em Japanese.
Ongaku o kiite doyu canjio shimaaka? |
|
|
|
|