return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Maaz apresenta: Marcus Lira - Ayako (trance'n'bass)
View this Thread in Original format
Maaz
Aqueles que ouviram o CD da mixmag inglesa de novembro sabem do que eu tou falando, mas caso você não saiba o que é o trance'n'bass, vê que cê acha disso aqui:

Marcus Lira - Ayako (página de web) (abre o link numa nova janela e pega a música - é a única coisa que tem disponível lá mesmo :p)

Tem a agressividade do drum'n'bass mas ainda é emotivo como o trance e ainda tem um tempero brasileiro... cês gostaram, acharam caseiro,...? Tem algum selo brasileiro que trabalhe com esse tipo de música? ;-) Ou cês acham que ainda não rola de buscar isso ainda? :conf:
DJ Mikey Mike
Maaz
quote:
Originally posted by DJ Mikey Mike

Versão em inglês:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=83296

:D

It's quite pointless to talk in English with them, you know? We all speak Portuguese fluently anyway :p
vitorsl
Maaz, excelente !

Adorei a música, concordo que precisa ser remasterizada, porém tá extremamente profissional .. =] Um bass mais alto faria uma grande diferença, deixando a música mais forte :) .. Parabéns !!
Maaz
Nego já tinha me dito isso e eu remasterizei (tá com o baixo mais potente e os agudos aparecem mais):
http://marcus.lira.songsfrom.us/ayako.html

Também tive que mudar de servidor... como tou tendo problemas no mp3.com, boto fé que vou fazer meu próprio site pra postar minhas músicas :) Posto o link aqui depois :cool:

A propósito, 'brigado :toocool:
William2014
Maaz , recibiste mi mensaje ?
Creo que este es el track al que referias:( :o
Lo siento mucho bro ,pero como te explique en el pm no vi tu mensaje hasta ayer......... mis novatadas, ya ves.
Estoy bajando ".....Ayako" ahora (y estoy muy intrigado !)
Luego te escribo en algun forum en el que entienda algo :crazy:

Saludos !

William
Soundream
Maaz tá nice ;)
Tá digamos... um mix de sonoridades.... em geral está bacano!
Maaz
Soundream: brigado :)
William2014: Yá leí tu review en el "amateur section forum" y ya contesté :) Voy a escribirte un pm despues ;) Ah, gracias por el review :D
PaRaNoIk0
ppl.. alguem pode me tirar uma dúvida.. o q é exactamente "remasterizar" (mastering) ? tenho ouvido falar mt disso nos forums de produtores.. quero aprender!

maaz: ainda não ouvi a música, mas tou curioso.. talvez para o fim de semana saque. :)
Maaz
Toda música têm sons de diferentes freqüencias: graves, médios e agudos. Porém, de vez em quando, sua distribuição pode estar um pouquinho inadequada e o som fica um pouco "confuso". Para isso se remasteriza: para o som ficar mais claro deixando cada freqüência com o volume adequado.

PaRaNoIk0
ok.. finalmente ouvi a música. para dizer a verdade não faz muito o meu estilo.. mas quem me dera poder fazer música com esta qualidade! como já foi dito antes, está muito profissional.. a única coisa que me apercebi que estava um pouco mal foi a 1:06, quando entra a parte melódica um pouco de repente, sem avisar. aparte isso, está muito bom! :)
Maaz
O motivo pelo qual a parte melódica entra tão de repente é porque toda santa vez que eu tentei fazer uma preparação pra entrada da melodia, ficava muito "cheesy" :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement