|
2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd :D q programa tu usou? |
|
|
| kemp |
| quote: | Originally posted by Martinez
po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd :D q programa tu usou? |
Usei o Paint Shop Pro pra vetorizar os logotipos do pvd... na verdade fiz isso sem a intenção de fazer um wallpaper, fiz mais pra vetorizar mesmo.. hehe... tava pensando em fazer uma camiseta com ele........ não sei ainda... |
|
|
| The Darklord |
Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê?  |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê? |
po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? :) |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? :) |
hhmm... coisas começam a fazer sentido agora... altas coisas que eu mandava pro kit.net não ficava acessível pros gringos. Após horas de meditação e muito estudo, meus sentimentos se refletem numa única palavra:
ôxe :p
ps.: Detalhe que português nem gringo é :toothless É? :conf: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
ps.: Detalhe que português nem gringo é :toothless É? :conf: |
acho q não, pra mim Portugal é como uma extensão do Brasil, ou o Brasil é uma extensão de Portugal :toothless mas isso porque os portugueses são humildes como os brasileiros, a maioria da galera de outros países despreza toda comunidade latino-americana, não sei, pelo menos e o q eu acho :( |
|
|
| Furel |
Na minha concepção, gringo é todo ser que vive fora do Brasil. O negocio é que tornou-se um termo pejorativo...
E os wallpapers ficaram doido! |
|
|
| kemp |
| quote: | Originally posted by Martinez
po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? :) |
hehehe... a vontade !!! nem ligo muito pra copyright... lol
não tava ligado que o kit.net restringe acesso pra IPs gringos... pra que isso ??? ¬¬ |
|
|
| Psychonoise |
| Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server... |
|
|
| kemp |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server... |
hehehe... faz todo o sentido :*) |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server... |
Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! :p |
|
|
|
|