return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 
2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk
View this Thread in Original format
kemp
Fiz 2 wallpapers do Tiësto e do Paul Van Dyk... eles são simplezinhos, mas achei que ficaram decentes !!! hehehe... vejam só:

http://www.emotionsdead.kit.net/backgrounds/index.html
Martinez
po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd :D q programa tu usou?
kemp
quote:
Originally posted by Martinez
po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd :D q programa tu usou?


Usei o Paint Shop Pro pra vetorizar os logotipos do pvd... na verdade fiz isso sem a intenção de fazer um wallpaper, fiz mais pra vetorizar mesmo.. hehe... tava pensando em fazer uma camiseta com ele........ não sei ainda...
The Darklord
Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê?
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê?


po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? :)
Maaz
quote:
Originally posted by Martinez
po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? :)

hhmm... coisas começam a fazer sentido agora... altas coisas que eu mandava pro kit.net não ficava acessível pros gringos. Após horas de meditação e muito estudo, meus sentimentos se refletem numa única palavra:

ôxe :p


ps.: Detalhe que português nem gringo é :toothless É? :conf:
Martinez
quote:
Originally posted by Maaz
ps.: Detalhe que português nem gringo é :toothless É? :conf:


acho q não, pra mim Portugal é como uma extensão do Brasil, ou o Brasil é uma extensão de Portugal :toothless mas isso porque os portugueses são humildes como os brasileiros, a maioria da galera de outros países despreza toda comunidade latino-americana, não sei, pelo menos e o q eu acho :(
Furel
Na minha concepção, gringo é todo ser que vive fora do Brasil. O negocio é que tornou-se um termo pejorativo...

E os wallpapers ficaram doido!
kemp
quote:
Originally posted by Martinez
po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? :)


hehehe... a vontade !!! nem ligo muito pra copyright... lol
não tava ligado que o kit.net restringe acesso pra IPs gringos... pra que isso ??? ¬¬
Psychonoise
Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server...

kemp
quote:
Originally posted by Psychonoise
Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server...


hehehe... faz todo o sentido :*)
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server...


Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 
Privacy Statement