|
brasil é tema d festival d trance (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Furel |
| Funk é osso. Pior é uns carinha aqui que compra um som melhor que o original de fabrica, poe num Uno toscamente modificado e poe funk no TAAAAAAAAALO, distorcendo todas as notas. Nao que eu tenha preconceito com Uno, porque eu nao tenho, mas o que me da raiva é a pose dos cara, achando que tem o carro mais possante, o som mais possante e que tao tocando a melhor musica. Pior ainda, acham que mulher tem tesao em som tosco! Mulher gosta é de dinheiro! (Quem gosta de pinto é viado...) |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Furel
Funk é osso. Pior é uns carinha aqui que compra um som melhor que o original de fabrica, poe num Uno toscamente modificado e poe funk no TAAAAAAAAALO, distorcendo todas as notas. Nao que eu tenha preconceito com Uno, porque eu nao tenho, mas o que me da raiva é a pose dos cara, achando que tem o carro mais possante, o som mais possante e que tao tocando a melhor musica. Pior ainda, acham que mulher tem tesao em som tosco! Mulher gosta é de dinheiro! (Quem gosta de pinto é viado...) |
funk é uma bosta mesmo ...auqi perto da minha casa tem um posto 24h dauqueles q tem aquelas lojas d conveniencia(select)ate ai normal, mas o foda é quando chega uns cara q ficam competindo p/ ver que tem o som + potente , o pior é q de vez em quando esses cara colocam o carro um d traseira p/ outro e tocando a mesma musica so p/ ver quem tem o som melhor :nervous: :nervous: já é foda ouvir uma unica musica ,imaginem 2 e ao mesmo tempo:nervous: :nervous: :nervous:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Furel |
| Funk dá medo! :nervous: :nervous: :nervous: |
|
|
| mvt |
a culpa da nossa cultura estar assim é nossa mesmo,nós brasileiros não damos valor no q é bom d verdade , enquanto o povo fica dando valor em rouge , kelly key , mc serginho , sandy e junior etc, as coisas boas ficaram sem espaço.a nossa cultura musical já não existe desde a decada de 80, de lá pra cá só faz sucesso quem aparece na televisão ou quem é bonito(a) ou tem treta nas gravadoras. na musica eletronica nacional não é diferente , o marky por exemplo caiu no "modismo" e só depois disso começou a fazer sucesso com esse "drum n mpb" , e é por essas e outras q nosso filme é quemado com os gringos.nada contra o marky, mas o drum n bass nacional agora é só "drum n mpb" e + nada.
agora aquele flyer da bandeira já é sacanagem.:mad: :mad: :mad: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by mvt
a nossa cultura musical já não existe desde a decada de 80, de lá pra cá só faz sucesso quem aparece na televisão ou quem é bonito(a) ou tem treta nas gravadoras. |
cara eu não poderia ter descrito melhor hehehe |
|
|
| Furel |
Concordo em um ponto e discordo em outros. Mas, sinceramente, nao encaro o uso da bandeira do Brasil de uma maneira negativa. Principalmente porque nós somos mestre em fazer isso. Ex: Oktoberfest. Dizem que é a maior do mundo fora da alemanha. E voce ve um monte de Brasileiro vistido de Peter Pan (aquelas roupas ridiculas tradicionais da alemanha) tocando sanfona e as mulheres loiras em vetidos e com trancinhas no cabelo. Ce acha que na Alemanha é assim? Eu duvido. E a gente aqui acha o máximo. Vem uns gordao tocar aquelas musicas bizonhas e diz ser musica tradicional alemã. Eles devem ser tão conhecidos na Alemanha como os "Bamba do Samba" sao aqui. As pessoas devem entender que esses eventos tem fins lucrativos, sao comerciais, entao irao oferecer aquilo que vende. Nos podemos espernear o tanto que quiser, mas isso nao vai mudar. Para que as coisas boas do Brasil caiam no gosto dos gringos é preciso que pessoas como Marky desenvolvam esse tipo de trabalho, misturando generos e "adaptando" o material. Logicamente, isso torna o material mais comercial, mas é inegavel que tambem abre portas para outros produtores/Djs brasileiros conquistarem o mercado internacional. Isso é feito por varias empresas multinacionais. Elas adaptam o produto para poder conquistar aquele mercado especifico. Con certeza voces ja ouviram falar em casos de carros que tem seu design reformado, comidas que tem seu tempero alterado, produtos com formulas alteradas. Nao sei se é por causa do meu trabalho onde constantemente eu vejo isso, mas eu acredito que fazer o mesmo com a música é uma tendencia natural...
Entenderam? :D |
|
|
| Martinez |
hehehe saquei, mas talvez ainda tenha essa cultura tradicional em algum interior brabo da alemanha hehehe mas e dificil mesmo..
agora eu não sei o q se passa na alemanha, ela ta la nos polls como uma das nações do trance mais bem colocadas, mas quando meu pai viajou pra la so encontrou cds de musica clássica :conf: hehehehe acho q la rolam muitas diferenças regionais como no Brasil, só q não sei porque nunca fui la.. :toothless |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
agora eu não sei o q se passa na alemanha, ela ta la nos polls como uma das nações do trance mais bem colocadas, mas quando meu pai viajou pra la so encontrou cds de musica clássica :conf: hehehehe acho q la rolam muitas diferenças regionais como no Brasil, só q não sei porque nunca fui la.. :toothless |
Vai ver ele entrou na loja errada! :toothless |
|
|
| Martinez |
| boto fe q foi, e ele foi numas bem grandes la, disse q o povo la escuta muita musica classica, talvez faltou so achar "a" loja :) |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hehehe o cara pego pesado...ate certo ponto ele ta certo mas culpa os gringos pq nossa cultura nao é corretamente divulgada ai ja é tosco.... http://www.radiodj.com.br/colunas/rn/rn38.asp |
concordo, e se nós nao conheçemos nenhum dos artistas brasileiros que estao no lineup é por culpa de nossa cena Trance, aonde só se valoriza o drum bass techno blahblahblah
o cara toca techno, e deve tar com inveja pq nao ta no lineup hehe...
deve ter ficado sabendo do innercity alguns meses atras, e ja quer dar palpite no negocio!!!! :whip: :whip:
Muitro bom ver o brasil sendo homenageado, isso mostra que a gente tem algo de interessante, seja por lance comercial ou nao :whip:
e só pq usaram o layout da nossa bandeira, por uma coisa bacana, nao degrine em nada nosso pais e esta longe de ser um crime....
para de ficar resmungando sobre divulgação correta da cultura do brasil e faça com que a cena eletronica cresça aqui!! :whip: |
|
|
| Psychonoise |
se bobea ó cara nem toca techno mas sim aqlas musicas italianas super comerciais escrotas...mas eu tava errado oia la em baixo!!
Editado por educaçao...HA-HA tomei no ...é a lingua realmente é o chitote do cu...so q o post la de cima eu nao mudo... |
|
|
|
|