|
brasil é tema d festival d trance (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| consegui, acho q não tinha esperado o suficiente.. Junkie XL rlz, alguem acompanhou o set dele no skol beats? |
|
|
| Furel |
| EU! :toothless Na minha opiniao, foi um dos melhores, perdendo só pra Ferry... Sem contar que o cara é todo estaile e fica pulando e tomando cerveja o tempo todo... |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe ele é comedia...mas esperava mais do line up...se bem q josh wink deve ser foda |
|
|
| Martinez |
pootz, com o ferry não da pra comparar mesmo..
também achei meio simples, mas como o Furel disse em proporções :stongue: brincadeira, Argentina rlz já fui em buenos aires e la parece mais uma cidade americana tipo nw, muito doido |
|
|
| Psychonoise |
| é quando la melhora eu iria la morar...isso quando tive veio hehe |
|
|
| Martinez |
| uehueheuhe po q esperança vc tras pros bixo hehehe a expectativa de melhorar ta boa então :stongue: |
|
|
| Psychonoise |
| pelo q falam e vejo o nivel de educaçao na argentina é bom...oq fudeu foi a politica deles e a dolarizaçao...se nao fosse isso... |
|
|
| Furel |
| Cara, o ensino da Argentina deixa o nosso no chinelo. Olha, se alguem do fórum espanhol da argentina ler isso aqui, pode ficar meio puto, mas apesar de eu nao gostar de Argentino (birra por causa de futebol, caráter e porque um de "nuestros hermanos" já mascou uma mulher que eu tava catano na minha frente. Quase apanhei pq eram 2 e eu tava sozinho e bebado mas essa eh outra historia) tenho que reconhecer que o padrao de vida deles é muito melhor que o nosso e o nivel da educação tb. Voce repara isso quando ve, por exemplo, eles fazendo panelaço. cara, lá o governo dá pala, a moçada cai matando. Aqui, o povo fala: o governo é isso, é aquilo. Ai ve a seleção jogar, bebe e esquece tudo. O povo la protesta porque tem bagagem cultural ne... Argentina é os bixo cara... Chile tb... |
|
|
| Psychonoise |
é mas acho q os argentinos nao tem uma cultura politica tao boa tb...iam elege o costeleta gigante dinovo...
Nossa tava ouvindo id-t e tava ouvindo um comercial da id-t e num é q me aparece uma mulher falando em portugues com sotaque meio nordestino no comercial!!vichi!!!pelo menos nao é sotaque do sul!!huahuauhauha... |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é mas acho q os argentinos nao tem uma cultura politica tao boa tb...iam elege o costeleta gigante dinovo...
Nossa tava ouvindo id-t e tava ouvindo um comercial da id-t e num é q me aparece uma mulher falando em portugues com sotaque meio nordestino no comercial!!vichi!!!pelo menos nao é sotaque do sul!!huahuauhauha... |
hein??.....serio?? |
|
|
| Psychonoise |
| ya comercial do innercity |
|
|
| BRAZUKA |
ah sim ! :D
e ela falava oq? hehe...
ae outra coisa, pra tu tah em casa agora (to supondo jah q postou aki)
nem deu pra ir na parada da AME num foi? hehe gripe sux:mad: |
|
|
|
|