|
brasil é tema d festival d trance (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
se bobea ó cara nem toca techno mas sim aqlas musicas italianas super comerciais escrotas...ate parece q um dj desse tem respeito...é pura moda descartavel...coitado... |
concordo 100% contigo psycho...eu tb pensei a mesma coisa logo depois d ler a tal reportagem na radiodj.com.br...
por exemplo, eu fiko vasculhando na net paginas d djs e d 10 djs
apenas 1 (e quando eu tenho sorte d axar) eh realmente bom...
o resto toca as "musicas mais badaladas do mundo", ou seja ivd, lasgo, akeles house podres (naum o house em geral) e akeles technos
muito **foda** ¬_¬'...
:whip:
como alguem ai flw:
vamo parar d xorar e fazer a cena eletronica crescer aki no brasil!!! :mad:
EDITADO:
eskeci d falar uma coisa, chekem o TOP15 ou eh TOP20 deles lah...
err...:whip: |
|
|
| Psychonoise |
| escroto...eu curto techno e um house nao baba é bom tb...cassius - sounds of violence eu acho bem legal techno do umek é muito bom...principalmente o set dele no i love techno de 2001!!quando ouço aqle set nao paro de dança é muito drinving sei la... |
|
|
| BRAZUKA |
kra, eu naum sou um grande fã d techno, mas o UMEK eh foda!
meu deus o kra detona...o techno dele eh meio diferente dos outros (pelo menos eu axo)...tipo, uma vez eu baixei um set do Adam Beyer e num consegui nem escutar os 20min do inicio...era tudo taum repetido q eu enjuei na hora, cansei d ouvir mesmo...
eu to errado ou a maioria das musicas d techno saum bastante(e coloke bastante nisso) repetitivas?:conf: |
|
|
| Psychonoise |
| sao pq sao baseadas em ritmos e nao em melodias...acho q é isso...techno é bem ritmico e tals....o cara faz sons mudando os timbres e tals.... |
|
|
| dadunk |
Gostaria de 1º lugar me desculpar às pessoas que direta ou indiretamente ofendi no Editorial do site Radio DJ, e agradecer pelas criticas pois só existindo união (mesmo que exista divergencias a principio) podemos mudar alguma coisa !!
Já a respeito do forum gostaria de esclarecer algumas coisas que foram dito a meu respeito.
Quando falam que toco techno e estou com inveja do evento por não estar no line up, gostaria que soubessem que:
I- trabalho como DJ à 12 anos e produzo à 6 anos, quando
comecei existia no Brasil: Rock, Hip Hop e Dance !! ou seja, escolhi pelo Dance e futuramente experimentei as ramificações na medida que elas apareceram, inclusive durante 2 anos da minha vida toquei muito trance e futuramente terei o maior prazer em conversar com voces a respeito do estilo, já que continuo ouvindo e admirando dj's de trance (Tiesto, Ferry Corsten,Rank 1 (melhor Live P.A, que já assiti) Paul Van Dyk e Peran (que tive a oportunidade de conhece-lo em SP este ano.
Já na área de produçao atualmente o trance me influencia demais, e tenho várias músicas de trance que vão do comercial ao hard trance (se quizer conferir será um prazer www.dadunk.com) e até atualmente produzindo Techno, eu ainda tenho um pé no Trance já que admiro muito o Mauro Picotto que veio da escola Trance e agora produz uma excelente linha de techno e como costumo dizer :
"Não procuro me prender a rótulos quando estamos produzindo, música é arte e
não um produto tenho produções que vão do Ambient ao D&B sem nenhum
preconceito e sim liberdade para criar coisas novas."
Ja quando dizem que devo ter conhecido a Innercity a alguns meses atraz gostaria de dizer que:
II- conheço o
innercity à alguns anos, inclusive tenho até vários videos dessa mega festa,
(me lembro de ter visto pela primeira vez a festa em 2000 quando ví um set
do Marco V) é uma pena a maioria dos nossos dj's não saberem a respeito,
pois em matéria de estrutura e organização eles são feras, porém existiu um grande deslize na parte artistica do festival, pois sôou
como "uma festa de aniversário onde o aniversariante não foi convidado".
A respeito de eu tocar Dance Comercial ou BABAS ???
III - para a informação de vocês não toco mais BABAS à muito tempo, e tomei essa decisão baseada em uma filosofia de vida, já que não tenho nenhum tipo de preconceito contra o Italo-House, e lembrem-se de que o mundo é um ECHO (se você não gosta do que está recebendo, preste a atenção no que esta emitindo) saiba que existem exelentes dj's do estilo e não cabe a nós julga-los, da mesma forma na qual não gostamos que outros DJ's ou pessoas desinformadas julgem o Trance ou os DJ's de Trance, aliás em São Paulo é uma puta sacanagem com o que fazem com o trance. Por Exempolo.
Quando voce fala que toca trance 2 situações acontecem:
1ª neguinho acha que você vai pro meio do mato às 2 da tarde com um monte de MD pra tocar Psy !!
2ª neguinho acha que você é DJ de Baba e vai tocar o megamix do lasgo ou do Ian Van Dahl !!!
Como eu disse o mundo é um Echo !!
A respeito de tocar "musicas mais badaladas do mundo, ou checkar o TOP 15 ou TOP 20 :
IV- Gostaria de convida-los a conhecer meu top 10 no site www.dadunk.com ou no www.rraurl.com.br pois vocês poderão conferir que 50% (assim como em meus set's) costumo tocar produções próprias ou de parceiros e amigos de estudio, o que definitivamente está longe de serem "badaladas" e graças a Deus tenho a felicidade de observar que as músicas estão funcionando, me dando assim mais confiança para acreditar no meu trabalho, no trabalho de meus amigos, e no meu PAIS !!!
Obrigado e Agradeço a Atenção de Todos.
um Abraço
Antonio Garcia
www.dadunk.com
[email protected] |
|
|
| Psychonoise |
Opa!!me desculpa!pensei q vc tocasse baba...como tem dj de baba que falo q trance é ruim e chato e hoje ta tocando uns tracks de trance e acho q vc sabe qm é pena q nao tem gravado pra prova...desculpe eu generalizei...
Eu so acho q vc nao presisa se preocupa so pque nossa bandeira foi modifica la fora. se pode ate ta penssando que eu nao ligo pro brasil ou coisa do genero mas acho que tem problemas maiores a serem discutidos como a alca e como nosso dinheiro deveria ser usado etc...é legal voce ter espaço num site como o radiodj que parece q tem bastante acessos quem sabe voce poderia expor sua opniao sobre esses temas seria legal.
Bom espero q voce poste mais ja que voce gosta de trance e temos poucas pessoas q parecem q realmente gostam. |
|
|
| orange4 |
fala!!! estou respondendo o email aqui no forum, já q vc conheçe.... pode ter certeza q concordo com vc em alguns pontos...
em relaçao ao que disse, vc deve ter notado que em nenhum momento critiquei seu trabalho.
suponhei q fosse daqueles q ouviram falar a respeito do innercity a pouco tempo, e veem nisso a oportunidade de criticar. e de tipicos djs de baladinhas q tocam babas e se acham. pq no fundo qd eles ouvem falar de festas desse naipe, eles com certeza queriam estar lá, e q todos nós gostariamos q existissem aqui no brasil (skol beats aparte)
no caso da russia ano passado, top djs de lá foram no innercity, mas nem ligo se nao chamaram o Marky, Cohen, Noise, independente de brasil homenageado ou nao... blah!
acho q vai rolar alguma coisa do tipo q aconteceu no tiesto in concert, com percussoes ao vivo e samba no meio ou algo do tipo, agora q bambas do samba é axé!!!??? hehe nunca imaginei q esse tipo de coisa fosse se misturar com musica eletronica e lá fora ainda por cima!!! temos q admitir q pelo menos é algo diferente e inusitado pros gringos...... hehe
é bom q vc tenha o gosto pelo trance como nós, e seja ecletico em relação a e-music, buscando novos sons no seu trabalho....
eu gostaria q tivessem mais produtores e djs aqui no brasil q focassem seu trabalho no Trance, ja no seu caso, gostando e tendo influencias já é alguma coisa...
Abraço
Ricardo |
|
|
| Furel |
Eita! :stongue: :stongue: Rolou um desintendimento total. Dadunk, ninguem aqui quis criticar voce nem seu trabalho, apesar de parecer que sim... A gente só tava zuando porque, como voce mesmo disse, o que tem de DJ que se acha por ai é foda. A gente só te zuou mais porque´alguns de nós, assim como eu, não concordamos com alguns pontos do seu arquivo. Todo mundo está sujeito à critica quando expressa suas opinões ne... Mas agora, deixando isso pra la, bemvindo ao fórum. É bom saber que voce se liga na cena porque assim temos mais um pra discutir e compartilhar coisas de qualidade, porque o nosso forum ainda é pequeno, mas ultimamente tem crescido pacas. Quase um novo a cada 2 semanas :stongue: :stongue: !!! o europeu deve ter 5 por dia, mas fodas!
Furel |
|
|
| orange4 |
só acho q esses toscos q vivem só de musica comercial, e nao estao nem ai preocupados em qualidade como dj e na musica nao merece respeito! pq tem muitos djs q estao ai começando a tocar em radios, em casas, etc, mas se tocam musica comercial, é por tendencia natural, mas depois eles se preocupam em progredir, começam a tocar em clubes, ir pegando experiencia, melhorando a tecnica e conseguindo o espaço, tocando musica eletronica de qualidade.
agora se o cara acha legal ficar ai tocando mussarela, presunto etc ai é com ele...
é por isso q tem muito jornalista por ai q tem uma visao errada do DJ e de musica eletronica, e esses toscos contribui pra isso, tocando porcaria e dizendo q toca trance, techno, dnb, house etc.... |
|
|
| Furel |
Falando em festivais, recebi um spam no meu hotmail muito doido (!!!) Pela primeira vez, um spam chamou minha atenção. Veio com um "panfleto on-line" mas nao tenho onde hospedar pra voces verem. O site é esse aqui Se nao funcionar, entre em www.bestway.tur.br.
É sobre o Creamfields que vai rolar na Argentina. Acho que, proporcionalmente, é maior qu e o Skol beats. O line-up tb tá muito bom. Sorte de "nuestros hermanos"! |
|
|
| Martinez |
| vc tem o lineup? abri o link e não achei mais informações, trava falando peugeot 206 apresenta |
|
|
| Furel |
| OK, entra aqui entao e dpeois no link Creamfields... vai abrir um aplicativo em flash, por isso que acho que o link n funciona... |
|
|
|
|