return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 5 
O avatar do Maaz (pg. 2)
View this Thread in Original format
The Darklord
Bolas... já na m'alembra dessa image... e por acaso, também devia de arranjar um av desses... :toothless assim no estilo dos do fórum do site da assinatura...
BRAZUKA
ANIME GA DAISUKI!!:D
WATASHI WA OTAKU DESU!!;)


PS:se alguem entende d japones ai...eu escrevi certo?:conf:

* Edit do Moderador *

Hai, sou desu. Omedetou :D
Psychonoise
quote:
Originally posted by BRAZUKA
ANIME GA DAISUKI!!:D
WATASHI WA OTAKU DESU!!;)


PS:se alguem entende d japones ai...eu escrevi certo?:conf:



se ta me zuando que é um otaku!!!?? me desculpe mas esses seres sao bizarros

* Edit do moderador *

Não tão bizarro quanto isso:
http://www.livemusicstudio.com/mac/pages/ganguro.html

http://eternity8.sempai.org/anime/cosplay.php

EU JAPÃO :D
BRAZUKA
kra eu sou viciado em coisas japonesas...
posso dizer q sou um japãoaddict :D
bom, pra falar a verdade naum eh soh do japão q eu gosto...gosto mesmo eh d toda a asia, axo a cultura deles magnifica...uhuh
Martinez
po tambem me amarro na cultura oriental, mas prefiro china/taiwan/hong kong, tambem acho maneira a cultura mexicana, mista da espanhola com a maia
Furel
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal...
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal...


bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe


HEHEHEHE Eu nao me referi a todos asiaticos, so quis contar uma curiosidade dos Malasianos...
BRAZUKA
ah kra vc jah viu lah na india/
a galera lah coloka a comida em cima d uma folha bem grande e come com a mão:eek:

sei lah, eu naum axo nojento, mas fiko pensando se a galera d lah naum pega uns vermes, germes ou qq outra doença ai... :conf:
The Darklord
É impossível não pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem.

Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
É impossível não pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem.


hehehhehehehe esse raciocínio foi estilo Psychonoise, Darklord também esta se tornando um filósofo :p
Furel
quote:
Originally posted by Martinez
hehehhehehehe esse raciocínio foi estilo Psychonoise, Darklord também esta se tornando um filósofo :p


HAHAHA verdade.
Ou, mas na Malasia tb cara... O povo come com a mao... Porque ce acha que SARS se espalho tao rapido? O povo la cospe, é tipo, bunito cuspir nas rua etc. Asia é um lugar longiquo e de costumes doido.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 5 
Privacy Statement