|
O avatar do Maaz (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| Bolas... já na m'alembra dessa image... e por acaso, também devia de arranjar um av desses... :toothless assim no estilo dos do fórum do site da assinatura... |
|
|
| BRAZUKA |
ANIME GA DAISUKI!!:D
WATASHI WA OTAKU DESU!!;)
PS:se alguem entende d japones ai...eu escrevi certo?:conf:
* Edit do Moderador *
Hai, sou desu. Omedetou :D |
|
|
| BRAZUKA |
kra eu sou viciado em coisas japonesas...
posso dizer q sou um japãoaddict :D
bom, pra falar a verdade naum eh soh do japão q eu gosto...gosto mesmo eh d toda a asia, axo a cultura deles magnifica...uhuh |
|
|
| Martinez |
| po tambem me amarro na cultura oriental, mas prefiro china/taiwan/hong kong, tambem acho maneira a cultura mexicana, mista da espanhola com a maia |
|
|
| Furel |
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal... |
bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe |
HEHEHEHE Eu nao me referi a todos asiaticos, so quis contar uma curiosidade dos Malasianos... |
|
|
| BRAZUKA |
ah kra vc jah viu lah na india/
a galera lah coloka a comida em cima d uma folha bem grande e come com a mão:eek:
sei lah, eu naum axo nojento, mas fiko pensando se a galera d lah naum pega uns vermes, germes ou qq outra doença ai... :conf: |
|
|
| The Darklord |
| É impossível não pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem. |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
É impossível não pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem. |
hehehhehehehe esse raciocínio foi estilo Psychonoise, Darklord também esta se tornando um filósofo :p |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
hehehhehehehe esse raciocínio foi estilo Psychonoise, Darklord também esta se tornando um filósofo :p |
HAHAHA verdade.
Ou, mas na Malasia tb cara... O povo come com a mao... Porque ce acha que SARS se espalho tao rapido? O povo la cospe, é tipo, bunito cuspir nas rua etc. Asia é um lugar longiquo e de costumes doido. |
|
|
|
|