return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 5 
O avatar do Maaz (pg. 3)
View this Thread in Original format
The_Darklord
quote:
Originally posted by Martinez
hehehhehehehe esse raciocínio foi estilo Psychonoise, Darklord também esta se tornando um filósofo :p

Mentalizem-se disto: o meu mano é... era, à sua maneira, um filósofo, autor de grandes frases como: "As mulheres são parecidas aos táxis: ou entras logo ou alguem te passa à frente".
Em relação à bicharada, tenho que invocar o mítico Indiana Jones E O Templo Perdido, na parte do banquete. Miolos de macacos... cobras... formigas...
*olha com apreensão para o bolo que está a comer e leva subitamente a mão à boca*
Psychonoise
huhuhuuhhuuhhu...nao sabia q tava assim...
The Darklord
Erm... O cabrone já m'anda a divulgar as frases... vou fodê-lo (e ainda por cima nem aguenta uma imaginação um bocadinho mais fertil... 'tá bem arranjado).
Furel
O Psycho tem os pensamentos conturbados... Eu racho de rir. O Darklord é mais lesado porem...
The Darklord
"Lesado"...? Assim como em "idiota"...? :toothless:
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
"Lesado"...? Assim como em "idiota"...? :toothless:

hehhehe acho q lesado seria mais pra doido :p
Furel
quote:
Originally posted by Martinez
hehhehe acho q lesado seria mais pra doido :p

Exato
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
O Psycho tem os pensamentos conturbados... Eu racho de rir. O Darklord é mais lesado porem...

ta me chamando de loko?!hehe
The Darklord
Ah... assim fico mais descansado.
É que maluco, sei eu que sou :)
Furel
Maaz, porque voce agora, ao invés de postar como todo TA que se preza, prefer manifestar-se através de edits do moderador? VOce se envegonhou de seu avatar? :D

The Darklord
Pois... Fazer quote agora do "Sr. Moderador" agora dá bem mais trabalho do que quotes do Maaz... A malta na morde (e eu prometo que me vacino contra a raiva)!!

quote:
Originally edited by Maaz
Fica mais fácil assim? :D

Eu não tou postando mais porque eu supostamente tou de férias do fórum (o vestibular tá muito em cima e eu não era nem pra tar aqui). Mas, como eu sei que ainda tenho a responsabilidade de manter as coisas sob controle aqui, venho de vez em quando e, para não parecer um fantasma que fecha tópicos amaldiçoados, eu editava as mensagens pra dar satisfação.

Além do mais, até me despedi dos outros moderadores e tals... ia ser estranho continuar postando ainda assim :p
Psychonoise

haha oq é isso uma japa tentando vira nega??

hehe essas eu encaro
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 5 
Privacy Statement