return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 
O avatar do Maaz (pg. 5)
View this Thread in Original format
Furel
Minha namorada mandou eu aparar os pelo pra ver como fica, nao raspar mas "fazer o pé" saca BWAHAHAHA.. falei que nem fudendo... Imagina que ridiculo eu dando um "corte" pros meu pentelho...
Psychonoise
faz um topete nele e mostra pra ela ve oq ela acho..ai se vai no sex shop e compra aqla cueca q tem uma grvatinha...
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
faz um topete nele e mostra pra ela ve oq ela acho..ai se vai no sex shop e compra aqla cueca q tem uma grvatinha...

Vo deixar so um xumacinho em cima e vo falar que é corte "Ronaldinho"
Psychonoise
hehehehe boa!!
The Darklord
quote:
Originally posted by Moderador

Portugueses são brasileiros que por motivos de força maior resolveram ficar do outro lado do oceano :D Se você fosse turco, aí seria outra história.

A pior coisa que me podem fazer é compararem-me a um turco... ARRRRRRRRRRRGH!!!! Mas, apesar de tudo, ainda dou a culpa da minha situação ao D. João VI: s'ele na se tem lembrado de voltar a Portugal, talvez eu nesta altura tivesse já algumas brasileiras atrás de mim... assim, só tenho canhões.

quote:
é foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda é raspa e empipoca tudo

Sem pelos?! Ca-redo! Isso é contra a natureza humana, caramba! Se eles nascem lá, é por alguma razão... É como no correspondente feminino: parece-vos melhor sem pelo nenhum, ou com uma manchazita p'ra compor (claro que nada de abusos... grandes arbustos, não!)?

quote:
Véi, se cê raspar lá, é uma boa cê raspar a barriga e a perna também e num sei se fica muito bem...

quote:
aliás, alguém daqui se depila? Gringo faz isso direto, mas é acho que é muito estranho aqui pra gente...

Eu não, nem 'tou a pensar em fazê-lo. Hei de ficar assim espécie de macaco, coberto de farfalhuda pelagem, assim à Tony Ramos...

quote:
Originally posted by Furel (juro qué o ultimo quote da mensagem!)

Sobre isso, tenho uma história que descobri num livro dedicado a esse tipo de coisas...
quote:

"Durante uns tempos, o chamado corte de cabelo à David Beckham fez furor em diversas partes do mundo. Felizmente, tudo isso parecem ser águas passadas - todos esses cabelos já estão, Deus os abençoe, a voltar à normalidade.
Excepto no Japão. No Japão, as coisas estão, como sempre, muito estranhas. É verdade que desapareceram das cabeças da maioria das pessoas os cortes de cabelo malucos à David Beckham; o problema é que esses cortes não se foram embora. Simplesmente emigraram para outra parte do corpo das mulheres.
Outra parte do corpo... das mulheres.
É a mais pura verdade: as mulheres japonesas estão a adoptar aquele corte de cabelo
punk de David Beckham... entre as pernas. Entre as secretárias japonesas, a moda está em alta.
Vejam o que diz Yuri, 22 anos, empregada numa empresa de electrónica: «Tratar do cabelo púbico pode constituir a diferença para uma rapariga, quando está a competir com outra cujo visual é, à partida, parecido com o dela.»
Como é que isto funciona? As duas raparigas estão a tentar impressionar rapazes no local de trabalho. Os visuais delas são parecidos. Será que, de repente, uma delas levanta as saias para mostrar a diferença?
E o que dirão os namorados? Alguém lhes perguntou se eles se sentem confortáveis por encontrar, de repente, a cabeça do David Beckham no meio dos lençóis?"

Ou seja, voltamos à mesma à questão das japonesas...

* Edit do Moderador *
Pronto já editei ;) Véi, em relação ao último comentário, eu preciso achar o meu gif de "Eu amo Japão" :D
Psychonoise
hahahahaha puta q pariu vo joga uma bomba no japao os caras dao varios motivos pra me zuarem!!ehehq ku...a japonesas sao bizarras...aqui tem uns japas q andam em colonia e num so muito atraido por isso pq eles acham q tao no japao ou num pedaço...pq ta loko
Furel
quote:
Originaly posted by Darklord

EI! ESSE POST É MEU!!!!:whip:
Psychonoise
hahahaha safado!!!
Furel
Darklord está atribuindo minha criatividade a outrem!
The Darklord
Bah, seja lá de quem for, a ideia é deprimente...
/me treme só de pensar na imagem.
/me tem um vómito

(BTW - 'Tou demasiado cansado para editar o post... Se for preciso, o Maaz altera :D)

Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
Bah, seja lá de quem for, a ideia é deprimente...
/me treme só de pensar na imagem.
/me tem um vómito

(BTW - 'Tou demasiado cansado para editar o post... Se for preciso, o Maaz altera :D)

Blah, nem esquenta.
The Darklord
quote:
Véi, em relação ao último comentário, eu preciso achar o meu gif de "Eu amo Japão" :D

Por acaso há que dizer que as japonesas têm arte. Era de valores uma exploração mais acentuada às fêmeas dessa espécie...
Ou então não.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 
Privacy Statement