return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Tiësto em fevereiro no Brasil !!!
View this Thread in Original format
kemp
Aee!!!!
Dia 13 e 14 de fevereiro de 2004 é dia de Tiësto no Brasil!!! Ele vai tocar nas finais do Heineiken Thirst... confirmado!!! Agora só falta o Van Dyk vir pra cá.... hahaha

http://www.rraurl.com/cena/noticia...._noticia_id=635
NicklessGuy
Aeee, até q enfim alguém publicou uma informação confirmada!!
Louvado seja :p
Valeu pelo link
PlasticSoul
Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília
:(

* Edit do moderador *
Véi, ano passado o DJ Icey veio pra cá :p
(se cê não sabe do que eu tou falando, dá uma olhada nesse guia de música eletrônica e procura em "breakbeat" "florida breaks".

Lembre-se: você falou em "DJ famoso" e não "DJ bom" :D
Psychonoise
Ae valeu pela news confirmada!!
bzcfuzileiro
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília
:(


vixi e aki em maceió =(
erikbarbosa
Valeu pela excelente notícia !

No último Heineken Thirst vieram Paul Oakenfold e Pete Tong e foi simplesmente sensacional. Agora com Tiesto vindo no próximo, só vai ficar faltando mesmo o PVD.



:toocool:
mvt
tava na hora mesmo do tiesto vir ao brasil...agora é começar a junta $$$ p/ não fica chupando dedo denovo.:p
bzcfuzileiro
kem tem vive bem neh... :cool:
NicklessGuy
quote:
kem tem vive bem neh...

Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando...
Furel
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando...


LOLLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO!!!!
CE DEVIA GANHAR UM PREMIO COM ESSA FRASE!!!

Psychonoise
Hahahaha nickless essa foi foda!!!
BRAZUKA
porra veio.....hahaha

deve ser muito loko o kra trabalhar nessa profissão.....
sei lah o kra tipo gigolo lol.....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement