|
Canal de mirc"!!!!!! Idéias"!!!!
|
View this Thread in Original format
| PlasticSoul |
Galera,
eu estava esses dias conversando com o Guto Putti e a gente tava com a idéia de fazer um site brasileiro sobre o trance mas com intuito de ficar grande como o TA ou o T.nu, aproveitando a oportunidade eu como frekuento o mirc a 3 anos, gostaria de saber quem apoia a idéia de fazer um canal sobre eletrônica na brasnet, eu tenho um canal #trancer registrado lá, mas quem sabe vocês não kerem outro nome"? ou nem estão interessados na idéia...
Eu acho uma boa porque dá pra juntar um galeraum pra conversar sobre música ao invés de só duas pessoas no icq...e o mirc é bem leve e tals...e enkuanto você tá no canal você ainda entra em outros pra puxar assunto sobre música....o povo lá só curte psy mas dá pra "evangelizar" a galera...eu estou disposto...
Quem topa"?
;) |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Galera,
eu estava esses dias conversando com o Guto Putti e a gente tava com a idéia de fazer um site brasileiro sobre o trance mas com intuito de ficar grande como o TA ou o T.nu, aproveitando a oportunidade eu como frekuento o mirc a 3 anos, gostaria de saber quem apoia a idéia de fazer um canal sobre eletrônica na brasnet, eu tenho um canal #trancer registrado lá, mas quem sabe vocês não kerem outro nome"? ou nem estão interessados na idéia...
Eu acho uma boa porque dá pra juntar um galeraum pra conversar sobre música ao invés de só duas pessoas no icq...e o mirc é bem leve e tals...e enkuanto você tá no canal você ainda entra em outros pra puxar assunto sobre música....o povo lá só curte psy mas dá pra "evangelizar" a galera...eu estou disposto...
Quem topa"?
;) |
Eu confesso que tenho aversao à mIRC principalmente porque o povo acha que todo mundo la é igual eles e nao tem vida fora do computador e acha que voce tem a obrigação de saber todos os comandos do programa. E tb porque, na minha cabeça (nao significa que é verdade) o mIRC é um super convite pra pessoas invadirem seu CPU, se vc é leigo como eu. Entao preciso:
1. Aprender a linguagem "mIRCiana"
2. Entupir meu cpu de firewalls etc.
3. Vencer meu preconceito e aderir à sua boa ideia! :D
* Edit do moderador *
Tou como o Furel... parei de usar mirc há 5 anos quando fui nukado e, sei lá porque raios, tive que reformatar meu computador. Desde então, só tentei usar o mIrc uma vez, e descobri que meu computador atual não pode conectar por problemas de proxy.
Mas apoio a idéia. |
|
|
| bzcfuzileiro |
| opa =] eu uso mirc a uns 2 anos já, e tipo qq coisa q precisar no canal pode me chamar =] arranjar uns bots etc... tipo outra boa idéia seria um script do TA an? ia ser rulez :happy2: |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu confesso que tenho aversao à mIRC principalmente porque o povo acha que todo mundo la é igual eles e nao tem vida fora do computador e acha que voce tem a obrigação de saber todos os comandos do programa. E tb porque, na minha cabeça (nao significa que é verdade) o mIRC é um super convite pra pessoas invadirem seu CPU, se vc é leigo como eu. Entao preciso:
1. Aprender a linguagem "mIRCiana"
2. Entupir meu cpu de firewalls etc.
3. Vencer meu preconceito e aderir à sua boa ideia! :D
* Edit do moderador *
Tou como o Furel... parei de usar mirc há 5 anos quando fui nukado e, sei lá porque raios, tive que reformatar meu computador. Desde então, só tentei usar o mIrc uma vez, e descobri que meu computador atual não pode conectar por problemas de proxy.
Mas apoio a idéia. |
- Acho que você naum tem q dar atençãum pra esse povo que pensa que quem usa mirc naum tem vida lah fora, eu através do mirc conheci tanta gente, (e mulher) fora porque eu marcava de sair e se encontrar e tals...mas geralmente kem vem com esses papos saum akeles manezinhos lah, mas a gente dah um jeito, eskente naum, kem for contra as regras de boa conduta do canal a gente manda pra fora...
- O mirc não abre portas do nada...se você não aceita arkivos de estranhos nem tem como pegar o ip porque a última stringa eh mascarada na maioria dos servers .
- Linguagem mirciana seria a mesma icqzana ou forumzística....eh soh conversar e se divertir....
- eu jah usei firewall mas sou meio frescurento e naum uso mais...e ateh hoje nunca me invadiram...
- pra ser nukado naum precisa estar no mirc...basta algum lamer escolher um ip aleatório e sacanear...e qualker um conectado na net corre esse risco...
- Preconceito eh vc q sabe...mas quanto mais clubers conversando juntos, melhor ainda...
Mas soh keria dizer que eu vou fazer o canal, e kem kiser visitar serah muito bem-vindo lah na visitinha, e eu ajudo todos que entrarem lah trankuilamente....
Boa noite ae galera"!!! Vo nana q amanhã mininim vai trabaiar ahuehuoaehuaehuo"!!!
Fui"!!! :toothless |
|
|
| bzcfuzileiro |
| onde seria este canal? em que servidor... |
|
|
| NicklessGuy |
Nossa, acho q Furel e Maaz tao precisando urgente d um anti-virus atualizado :p
Qt ao lance d invasao, é verdade, nao rola do nada, vc tem q abrir espaço para o kra d alguma forma, geralmente aceitando algum arquivo. Jamais configure para auto-aceitar arquivos. Eu usei mIRC anos e isso nunca aconteceu, ja aconteceu até no ICQ, mas nunca em mIRC, acho q é uma questao d sorte ou azar.
| quote: | | o povo lá só curte psy mas dá pra "evangelizar" a galera...eu estou disposto... |
O tanto tempo q frequentei os canais d musica eletronica, conheci toneladas d pessoas do meio, 90% dos q só curtem psy, e eles pensam exatamente dessa mesma forma em relação a kem só curte trance. Isso acaba nunca dando em nada, geralmente todos só kerem mostrar o seu estilo para o outro e não tem intenção d abrir a mente p/ conhecer melhor o da outra pessoa, oq complica.
É extremamente irritante ficar ouvindo alguem dizer (principalmente para mim q curto coisas dos 2 estilos d som) q o som q vc ouve é assim ou assado :whip: :whip:
* Edit do moderador *
Jà tou com anti-virus novo... o detalhe agora é descobrir o que há de errado com a rede (e quanto à evangelização, é esse tipo de atitude que causa elitismo dependendo de como você faz). |
|
|
|
|